Quem Eu "Era"

Bom, ao modificar o layout do meu atual blog, decidi modificar o layout deste blog também. Pensei na questão "Quem sou Eu", e me dei conta de que esse blog conta a historia de "Quem eu Era".

É bobo, mas tem sentindo.

Eu era uma menina com muito desejo de conhecer outras possibilidades, outras pessoas, outro mundo. Optei por ser Au Pair, passei por toda a ansiedade de passaporte, visto, família, meus ótimos momentos e meus momentos ruins. Fui muito feliz. E antes que me mandem mais e-mails perguntando isso novamente, desculpem meninas, mas minha família não contrata mais au pair, eles não precisam mais e eu não recomendaria alguém que não conheço ;)

Fui au-pair, tive um ótimo ano, aprendi demais com as minhas kids, posso dizer que minha kid mais velha [na época com 2 anos e 2 meses] mudou totalmente meu mundo, me ensinou a ser diferente e que o diferente é bom! 

Apaixonei-me pelo trabalho com crianças devido a paixão que a Jennifer (host mom) tinha com as crianças com a qual ela trabalhava, tive a oportunidade de conhecer alguém que realmente era apaixonada pelo seu trabalho e contava sobre o mesmo com tanto amor e dedicação; aprendi a rir das coisas mais bobas com o meu host father e com o meu baby boy; tambem aprendi a educar com carinho, a ser paciente, a mudar conceitos erroneos com ambos hosts, Jim and Jen.

Sou muito grata por tudo o que aprendi, por todas as amizades que conquistei, por tudo o que pude fazer, por todos os lugares que pude conhecer.E' isso...


Hoje, sou uma mulher que tem propósitos diversos. Às vezes me sinto perdida, acho que esse é o normal da vida, ninguém sabe exatamente para onde está indo. 

Um beijo e Boa sorte a vocês, novas aventureiras.

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯