segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Hey babes!.

Procuro meninas interessadas em dividir sua experiencia como au pair.

Tah, que esse post esta parecendo classificado esta, mas tudo vale a pena se a aalma nao eh pequena!


Vou comecar uma serie, aonde meninas escrevem suas experiencias como au pair, contam seu dia-a-dia, e tudo o que elas queiram dividir com voces.

Tambem procuro meninas interessadas em ajudar o blog a crescer, com ajuda de ideias, materias, historias, o que seja.

Interessadas em participar/ajudar por favor enviem um email para vivi.augusto@gmail.com

2 comentários:

  1. Olá Viviane, bom, eu vou me inscrevi para ser Au Pair esse mês na STB e procurando sobre au pairs cai aqui no seu blog, e queria aproveitar pra tirar um duvida minha. É que no mês de maio me submeti a uma cirurgia de redução de estomago, já estouy bem de saude, saudavel e saltitante, mas estou com medo de isso ser um impecilho pois no meu application eu estou contando(afinal pergunta se estive hospitalizada nos ultimos 12 meses). Será que isso impediria a minha ida?
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi , não sou au pair , mais uma mãe , minha filha se inscreveu esta em processo e pretente ir em fevereiro, estou meia assustada, desesperada, pois ela tem apenas 19 anos, mais é o sonho dela e não posso proibir isto, por isto estou procurando saber mais sobre o assunto, o que puder falar para me tranquilizar, ou ajudar , agradeço
    Boa sorte, torço por todas vocês e tem mais é que lutar pelos ideias mesmo, no Brasil nunca conseguiriam ter um inglês fluente

    beijos
    Fernanda

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o sinal... PIIIIIIIIIIIII

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯