segunda-feira, 4 de maio de 2009

This is Brazil...


Hiho Babes!

Dia 15 completara 02 meses que voltei ao Brasil. Sinto falta dos Estados Unidos? Muita!
Mas tenho "aceito" bem a volta a realidade, fico feliz por estar com papis, mamis, namorado e amigos... Tenho curtido essas ferias, mas ficar muito tempo parado nao eh muito bom... E fica pior quando os nossos amigos continuam seguindo uma rotina e nao tem tempo pra ficar fazendo nada junto com a gente.

Minha vida esta muito bem obrigada, no momento nao tenho procurado empregos para nao acha-los.
Pasmem, mas com 20 dias aqui, achei um "mini estagio" por assim dizer, nao curti muito, e pra ser sincerissima, nao estava afim de trabalhar. Queria ferias!!!

Agora tenho pensando e planejado um novo intercambio, dessa vez pela Europa, destino Franca, Roma e Inglaterra. Estou tentando HARD levar alguns amigos e familiares comigo, assim sera aprendizado WITH some fun!


Nesse momento estou bem confusa sobre o meu futuro profissional e sobre estudos. Fiz algumas pesquisas sobre faculdades, tipos de cursos, linguas e etc.

Sobre linguas decidi dar continuidade ao Ingles e inicio ao Frances e Italiano.
Faculdades gostaria de entrar na area de medicina, mas estou em duvida se entro no cursinho ou se comeco um curso tecnico em Enfermagem.


Sobre empregos, nao gostaria de trabalhar em empresas, mas curtiria a oportunidade de trabalhar com criancas, ou na area hospitalar/clinicas.

Quero ir conhecer a familia do meu namorado e o Sul do pais em breve :P
Viajar pelo Nordeste do Pais com mamis tambem.


E ai, alguem tem alguma sugestao ou opinao pra mim?

Vou ligar o modo ferias para o blog, remodela-lo e voltarei com novidades, se alguem quiser entrar em contato, agora tenho tempo suficiente para responder perguntas ou apenas trocar ideias, e falar da experiencia como au pair.

Beijos e ate breve
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o sinal... PIIIIIIIIIIIII

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯