quarta-feira, 27 de maio de 2009

2 meses de Brasil.. Abrindo meu coracao!

Bom, queria trocar o layout do blog mas nao to com pique nem imaginacao pra muda-lo, entao fica assim... rs

2 meses e pouquinho de Brasil e tenho uma saudade insana da vida Americana, das mordomias e oportunidades. Ja recebi um convite para ir morar na Europa, e decidi aceita-lo! MASSSSS... so depois que terminar a faculdade.

Decidi por enfermagem mesmo, medicina eh muito caro e pra fazer uma Usp continuaria gastando dinheiro com cursinho e ainda iria TENTAR ser aprovada. Melhor Enfermagem mesmo, assim ja pego a base e depois posso tentar o quero, decidi por aprender um novo idioma, assim fica mais facil de me virar por la [Europa] e assim eu posso expandir as oportunidades.


Tenho uma amiga que diz "Prefiro pegar mulher!" O pq de eu ter citado isso? Segundo ela, Mulher da menos trabalho, mulher entende mulher, sabe o que uma mulher espera, sabe o que nao gosta, e principamente, nao ficamde joguinho, quando querem, querem, se nao querem, eh BYE.

Terminei meu namoro, infelizmente nao dava mais (Homens.. o coisinha complicada que nao vivemos sem...).
Muitas crises toscas, falta de maturidade, crises existenciais, showzinhos, sem entrar em detalhes mais profundos. Achei que quem fazia esse tipo de coisa, eram as meninas, mas nao era eu no caso, foi ele quem fez isso. Foi dificil.

Terminar um namoro com alguem que gosta muito de voce nunca eh facil, mas infelizmente nao existem palavras doces para isso ou que nao machuquem. Queria ter terminado numa boa e ao menos ter continuado como amigos, mas depois que ele insistiu em motivos pelo termino do namoro, e eu joguei um "To afim de outro cara", ele ficou magoado e se revoltou, rs.

Disse um monte de merda, mas como diz minha querida Babi e como diz um outro amigo meu, "Eu sou paciente" e "Tudo sera lembrado na melhor hora". Nao, eu nao desejo mal algum a ele, jamais. Quero mesmo que ele seja feliz, que encontre aquele alguem especial, aquela pessoa que todos queremos ter ao nosso lado. Torco muito por ele, muito mesmo. Que ele ache alguem que goste de poesia como ele gosta, que adore ficar trocando frases e coisinhas simples e que goste de estar junto as 24 horas do dia.

So acho que nao precisava ter sido tao infantil e babaca, falado coisas tao toscas, que magoaram. Tentei fazer tudo da melhor forma possivel, ser o mais sincera, mesmo com as infantilidades dele, fui atras e tentei ser amiga, acho chato esse tipo de situacao, foram meses de espera ate nos encontrarmos, ficou 20 dias na minha casa com os meus pais cuidando dele. Terminanos mas tivemos algo legal, precisava ser tao infantil? Cada uma recebe os fatos da vida e cada um lida com sua raiva de uma maneira diferente. E como eu prometi, vou respeitar o que ele pensa e o que ele quer... "Tudo sera lembrado na melhor hora".

Eu fiquei refletindo aonde eu errei, os pqs de errar... Cheguei a conclusao que meu namoro com ele comecou numa crise com outro garoto pelo qual eu era apaixonadissima... Tentando esquece-lo comecei esse namoro e acabei machucando uma pessoa legal. Paciencia, essa eh a vida.
Por um bom tempo gostei mesmo dele, um sentimento intenso, bonito, foi vivo, mas as crises infantis, a inseguranca, a falta de "iniciativa" em algumas coisas, as tentativas de me mudar, a distancia e tambem a aproximacao de um outro guri acabaram dando aquela vontade de falar "Segue sua vida que eu sou seguir a minha".
Acho que quando a gente ama, tem que aceitar as pessoas como elas sao. Temos sim que ter algumas expectativas, mas nao querer mudar o outro.

O minino que eu espero de qualquer cara eh que ele tenha consideracao comigo.
Que ele saiba cortar as asinhas de outras meninas, como eu faco quando estou namorando, afasto qualquer possibilidade de mal entendidos, defendo a pessoa de qualquer coisa, e a sinceridade.

Das coisas acima, so existia mesmo a consideracao, pq ser homem como precisa ser muitas vezes ele nao foi.

Como tudo Aconteceu? Fiquei pensando se terminava o namoro e falava com o cara... Se Falava com o cara e terminava... mas achei baixo falar com o cara e dependendo da resposta dele continuar ou nao meu namoro, entao foi ai que terminei e no mesmo dia fui a luta. Conversamos muito... Depois desse dia conversamos mais algumas vezes... E nos encontramos.

Hum... diria que foi bom. Estar nos bracos de quem voce gosta eh muito gostoso, eu tenho a consciencia de que ele nao sente o mesmo que eu, mas talvez um dia isso mude e seremos um casalinho feliz, talvez nao, enquanto isso eu to vivendo feliz. Mudei muito, e to feliz assim.

Tenho saido sempre que posso, fui num niver, tocava funk.. chinguei muito minhas amigas (odiava funk), mas no fim dancei ate nao querer mais e ate curto funk agora! [/Sem mais detalhes da festa, rs]

Minhas amigas vieram dormir aqui em casa e foi maravilhoso te-las comigo, jogamos, comemos, rimos, fofocamos, dancamos mais funk, falamos de planos do que queremos, marcamos mais saidinhas juntas... TUDO o que eu precisava.

Vou na casa das minhsa amigas, pra ver filme, ouvir os problemas de cada uma, falar dos meus, rir dos nossos, falar de caras, de viagens... de tudooo! Nao quero me afastar mais delas.

Eh tao engracado como tem "gente morta reaparecendo na minha vida".
A Babi me contou um bafao no qual ela disse pra um menino que terminou com ela pra voltar com a ex: "Eu sou paciente, e voce vai voltar, vai me querer de volta e eu vou dizer: Eu te falei!".
E Nao eh que ela estava certa? Passou UM ano e o menino voltou... Ela teve a maior paciencia do mundo, nao correu atras, sem sms, nem nada.
O que nao tem aparecido de menino do passado, falando "Nossa que saudade, vamos sair?", ou coisas do tipo "Voce tah super gata, vamos sair?"... Quem diria que aquele rolinho de 2004, que eu tanto corri atras, que feriu meus sentimentos, iria voltar atras? Nem eu imaginava essa! Agora so falta o difunto master aparecer na minha porta de golzinho vermelho! Nao duvido nada disso, depois que conversando com a Simone sobre esses meninos, ela me solta, foi o "fulano do gol vermelho" que disse isso? [Nao, ele nao tinha nada com esse bafao, o fulano do gol vermelho tah de casorio marcado! Felicidades Golzinho Vermelho! Nos afastamos de uma maneira bruta mas hoje eu nao tenho magoa alguma de voce, seja feliz =*]

Bom amigas, eu to feliz, meus pais pegam no meu pe, enchem quando vou sair, reclamam quando chego as 5 da manha sem avisar [se eu aviso reclamam, se eu nao aviso reclamam, melhor reclamar sem eu avisar, assim nao enchem quando to saindo... rs], tenho contato com as minhas amigas como antes, e eu sentia tanta saudade disso, tenho flertado com varios meninos, isso faz um bemm pro ego, me sinto VIVA.

So nao me acertei ainda na vida profissional, queria mesmo entrar na area medica de cara, assistente, algo assim, mas nao sei, preciso de emprego para bancar as baladas, cursos, roupas e essas coisas. Por enquanto meus pais ainda nao reclamaram, alias, meu pai nao reclamou, minha mae tah comecando a pegar no pe.

Bom, como a dona Zizy reclama que eu nao dou detalhes no meu blog, e quase nao temos mantido contato no msn pq os gemeos nasceram e ela nao tem tempo pra ficar de papo, deixo registrado aqui pequenos detalhes sobre o "vc sabe quem", o resto te conto depois. Leia quando puder e deixa scrap =]

Gosto mesmo dele, e hoje tenho certeza disso.
Sei que ele nao sente o mesmo [e nem sei se sentira algum dia], o que dificulta um pouco e me breka antes de qualquer atitude mais ousada. Penso que talvez um dia ficaremos juntos, mas ate isso acontecer [se acontecer] vai demorar. Eu tenho paciencia, e vou tentar, se nao deer certo, ao menos eu tentei e poderei seguir a vida sem duvidas.

Quando ele veio aqui, ficamos horas conversando, e ele me contou fatoss de sua vida, alguns me fizeram querer chorar, nunca imaginei que alguem como ele, passou por tantas coisas na vida, uma historia de amor linda que infelizmente nao deu certo, percebi que ele tem magoas de historias do passado e talvez isso faca ele dar aquela paradinha antes de entrar de cabeca, nao sei =S
Ele eh um cara dificil de se entender, mas por enquanto eu to levando. Como dizem "as macas mais gostosas sao aquelas do topo da arvore, que dao mais trabalho pra se pegar". E a cada passo positivo que eu dou, meu coracao pula de alegria. Talvez eu pense isso pra "auto me fazer feliz", mas penso que tudo o que eh mais dificil, tem mais valor, dura mais e tem mais sabor...

Conversando com amigos, alguns em comum sem saber que se tratava dele, falando de como ele agia, que eu liguei e ele foi frio, recebi a seguinte resposta:
1 - Homem eh tudo putao. Sao todos iguais, alguns dos mais novos se salvam por serem bobinhos, mas sao todos iguais. Homem nao gosta de mulher que corre atras, eles gostam de perseguir, de correr atras, nao liga pra ele nao, deixa ele ligar...
2- Nao se iluda com nenhum homem.

Pensei.. pensei.. e falei: Quer saber? Tem tanto homem que parece calmo no mundo [aprendi que cavalo amarrado tb pasta viu! Cuidado com os tontos.], nao vou mais sair com esse nao..

E ele me disse: Nao Vivi, se ele te ligar, sai e curte, aproveita esse tempo junto, talvez esteja ai o que ele precisa pra ser conquistado, apenas nao liga mais pra ele e nem manda mensagem. So nao deixa de sair com outros caras por causa dele, viva sua vida. Talvez ele se apaixone e pronto. Talvez voce se apaixone por outro cara e olha que lindo.
Meu, um putao me dando esse conselho. Thanks meu carioca mais lindo =*]

Eh isso, vou vivendo, vou curtindo. Nunca quis passar por essa fase de ficar de vez em quando com alguem, ou com varios, mas eu to levando, curtindo a nova vida, a nova fase.


Em julho fico 2 semanas no Rio de Janeiro na Casa da minha tia e na casa Da Milly, depois fico 2 semanas nas baladas com a minha sobrinha e dai eh volta a realidade! Faculdade e sim, comecarei a trabalhar e diminuirei o ritmo de festa.

So fica a pergunta: E voce, fara parte da minha vida?


Beijokasssss

Um comentário:

Deixe sua mensagem após o sinal... PIIIIIIIIIIIII

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯