sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Por Enquanto...

"Mudaram as estações 
nada mudou
Mas eu sei que alguma coisa aconteceu
Tá tudo assim, tão diferente

Se lembra quando a gente
chegou um dia a acreditar
Que tudo era pra sempre
sem saber
que o pra sempre
sempre acaba

Mas nada vai conseguir mudar
o que ficou
Quando penso em alguém
só penso em você
E aí, então, estamos bem

Mesmo com tantos motivos
pra deixar tudo como está
Nem desistir, nem tentar,
agora tanto faz...
Estamos indo de volta pra casa".




Bom, para deixar registrado e dar um update nos fatos, vamos blogar.

Ha uma ou duas semanas atras mandei um email para a minha queridissima LCC que nao
me deu retorno algum.
Sabendo que isso aconteceria, no dia seguinte mandei um email para a gerente
regional que tambem nao me deu retorno algum, mas isso nao foi problema, ja que o Jim
havia ligado para a mesma e conversado.

Tentei pedir ajuda para ver se a Cultural Care pagaria meu ticket, afinal, a au pair
da irma da Jen iria ganhar o ticket de volta, mesmo tendo desistido, entre outras au pairs
que tiveram seus tickets concedidos mesmo quebrando contrato.

A Gerente negou, e eu reclamei, mas nada adiantou. Sinceramente nao esperava ajuda alguma,
ja que ela e a Ellen
Sweeney sao amiguinhas e uma cobre as merdas da outra.

Tudo ok, meu pai disse que pagaria o ticket, e se nao pagasse, eu conseguiria cobrir a despesa.

Falando em Ellen
Sweeney, a hora de poder falar o que eu queria pra ela chegou. Quando eu
necessitava que essa "querida" me mandasse os emails dos meetings ela nao mandava.
Ontem chegaram uns emais dela falando dos meetings, pensei, pensei e pensei...
e decidi por mandar um email para ela:

"Now I don't need your emails anymore. Ironic, isn't?

Make sure to take my email off your list.

I think at least you can do it, or should I write to Dava like the last time? haha "





A pessoa ainda me responde, nao creio!

"I think I can swing it, Viv. Actually, I did remove you, but put you

back bc I wanted you to still feel included!! When are you leaving?"



Hum... Pq nao ser mean? Eu sou humano e esse eh meu defeito, nao consigo deixar passar...

Ounnnnnnn .. How sweet! " I wanted you to still feel included!! "

Always full of bullshit, as if I didn't know You.... ... Geezz...


Now I dont need it anymore! Sad u always do your job with some delay...

I'll
leave Soon, since CC ins't supporting me, it is not of CC business.
But dont u worry, I'm justing waiting The Next Girl To come, I would't




let my Host Family in the hand.


Hope u can do better and nicer for other girls!








Depois desse ela nao respondeu, mas ligou aqui em casa querendo falar comigo, como eu estava dormindo ela
pediu que eu retornasse a ligacao.
Acha mesmo que eu vou retornar? Olha, pelo menos por email eu me controlo um pouco, sou ironica e nao falo
(muito) palavrao,
por phone ja nao me garanto.

Enfim, algumas das coisas que me davam raiva nela, ja matei nesses emailzinhos. Eu sei que isso eh pequeno,
mas infelizmente eh um defeito, eu tento trabalhar ele pra modificar, mas ainda nao aconteceu. Fazer o que?




Ja arrumei metade das minhas coisas, so estou com dificuldade de arrumar a caixa de 48 polegadas
pra mandar por ship.


Chego em casa em marco, ja falei isso? a nova au pair chega dia 20/03 e meeus hosts pediram pra eu ir uma
semana antes dela chegar, assim a Emma tem temppo pra tentar entender.



Queria estar em casa agora, dormindo, numa cama confortavel, sem barulho de kid,
sem ter que cuidar delas depois, mas meus hosts nao merecem ser deixados na mao.


Desculpem pela mah formatacao do texto, a quebra de linha sumiu, nao tem acentos nesse teclado....
e blablabla






Beijokas e obrigada a todos que acompanham meu blog, deixam mensagem e torcem por mim!

Um comentário:

  1. Vivi!!!

    Ainnn soh pra dizer que te amo e te desejo toda SORTE do mundo.

    E que ODEIO A CC sahsuahasusa.

    E que EH NOIS forevisssss!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o sinal... PIIIIIIIIIIIII

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯