terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Agora é oficial.

Realmente nao foi ums situacao agradavel, mas tudo esta se ajeitando.

Ontem a noite conversei com o meu host, ele me deu algumas razoes para pensar e ficar mais, razoes das quais eu ja tinha conhecimento e concordava.

Sinceramente, existem sim coisas que eu gostaria de fazer, lugares que eu gostaria de conhecer, mas eu ja nao tenho mais o espirito de conciliar cuidar de criancas e fazer essas coisas. Sinto saudades de casa, familia, amigos.

Talvez alguns dos meus planos futuros nao ocorram como planejado no momento esperado, mas irao acontecer sim.

A minha re-adaptacao nao sera facil, tenho consciencia disso, vivo tendo pesadelos com filas de banco, cidades sujas, ladroes de bolsa... uma infinidade de coisas. Mas cada escolha tem seu preco, estou deixando de viver em um lugar dos sonhos, pra viver ao lado daqueles que eu amo.

Eu prefiro pagar e ter o amor da minha familia, do meu namorado, dos meus amigos, do que ter tudo o que eu tenho for free e nao te-los.

A vida aqui eh boa sim, tenho carro, gasolina, cel, food, internet, algumas viagens, tudo de graca e ainda ganho meu salario.


Uma menina postou um comentario pra mim, muito fofo, aonde ela dizia "Já fiz intercâmbio uma vez e optei por voltar em seis meses, o que não me impediu de ter essa experiência novamente.", assino em baixo. Quem disse que nao posso voltar? Ou ir para outro pais?

Nos nossos planos (meu e do meu namorado) esta fazer um mochilao pela Europa, passar pela cidade dele...


Bom eh isso pessoal... A decisao foi tomada, anunciada e os preparativos para minha volta estao em andamento.


MAE, PAI, LUIS, TODO MUNDOOO... Prepara a Festanca que eu to chegando!!!!

2 comentários:

  1. hummmm mochilão pela europa... affff meu sonho... se n for atrapalhar de mais. me convida tah? Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Vi,

    Rolei seu blog la embaixo ateh o comeco de tudo.

    Me deu saudade. Saudades dos nossos planos, dos nossos sonhos.

    Obrigada por (apesas das nossas trocentas mil brigas, rs) ter estado comigo em todas as horas dessa experiencia mais maluca.

    Vc eh e sempre sera mto, mto especial para mim.

    E vai la agora e realiza todos os seus sonhos! Que eu vou ficar aqui torcendo!

    E no final do ano, quem volta sou eu!

    Te amo!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o sinal... PIIIIIIIIIIIII

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯