quarta-feira, 12 de novembro de 2008

A Bosta Do Halloween.


Bom, como ja viram meu halloween nao foi dos melhores.

Saimos da Sexta em direcao a Boston, na esperanca de pegar uma baladinha. Chegamos la tarde, e nao conseguimos entrar em nenhum bar, pelo contrario, um dos meninos que estavam com a gente, acabou perdendo a ID, pois o guarda afirmava que era Fake.

Voltamos pra casa, zuamos um pouquinho e fomos dormir. Só que ai comeca meio que um "rolo".
Eu estava crente que quem dormiria comigo, seria a Luciana, só que nao foi o ocorrido.
No meio da noite, sinto alguem tentando se aproximar!

Stop signal!!!

Que isso irmao? Tah achando que é assim? Chegou, levou?
No, no no. Take your hands off me!!!

Depois disso, acordamos mega tarde, fomos direto pra Salem, conhecemos a cidade, fizemos um tipo de Witch photobook, fomos pra um bar, ficamos conversando, comendo...
Decidimos ir pra casa para podermos nos arrumar e ir para a Tão falada Festa.

Cara, depois de + 2 horas (sim + de DUAS horas) rodando sem achar a merda da festa, todos estressados, gastando gasolina a toa (3 carros velho)... Eles acham a casa, mas a esse ponto eu com dor de cabeca, lu quase vomitando com car sick... Decidimos que era hora de voltar.

Mas isso teve seus momentos comicos que nao podem ser esquecidos...
Como na hora que paramos o carro e o Carioca (caracterizado de policial) solta algumas perolas:
A primeira: "Meu, eu to tao puto, mas tao puto, que eu nao sei quem é que vai morrer primeiro...."

Depois quando achamos a casa e nos decidimos nao ficar ele fala: "Ceis nao vao descer nao? nao tem bala pra todo mundo aqui nao, faz filinha ai pra eu atirar em vcs" haha

Podre!

Enfim, o domingo foi pior, acordamos, arrumamos a casa, e quando fomos buscar os carros pra podermos ir almocar e ir embora, vimos que quebraram o vidro do carro da Dani e roubaram gps, e 2 oculos de marca, cada oculos de 500 dolares :C

Acabamos comprando comida e fazendo o almoco em casa, comemos, eles jogaram cartas pra se distrairem e voltamos pra casa.

Chegando em casa, a tortura nao acabou.

Meu Querido "Pai anfitriao" me chama pra uma conversa nao muito agradavel, no qual resultou na retirada de todos os meus videos como au pair do youtube.


Ando sem novidades e sem muita vontade de escrever aqui.

=C

See you guys another time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o sinal... PIIIIIIIIIIIII

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯