terça-feira, 23 de setembro de 2008

Updating...

23 aninhos. Uhuu!

Mudou Algo? Mudou.

Mudou muito? Sim.

O que mudou?

Quando estou deitada e fico refletindo sobre mim, vejo que eu mudei em muitos sentidos. Coisas que jamais pensei que precisasse mudar, mudaram por si so.


Aprendi a dar mais valor a familia, a correr atras daquilo que estava de certa forma, perdido.

Aprendi a pedir desculpas, estando errada ou nao. As vezes temos que por na balanca e ver se eh valido perder pessoas importantes na nossa vida, por orgulho bobo ou momentos infantis.

Aprendi a amar sem constrangimentos. Agora posso falar: "Eu te amo" ou um simples "To com saudade", sem medo de que as pessoas facam uma ma interpretacao sobre mim.


Continuo com aqueles defeitos que me causam vergonha, um deles, eh nao conseguir perdoar algumas pessoas, e ainda sentir necessidade de (de certa forma) me vingar delas.
Tenho tentado mudar isso, mas infelizmente nao tenho obtido sucesso. Quem sabe nao acontece naturalmente tambem?

Em mais um ano de vida, em um ano de "Estaduzunidos", aprendi que nao existem barreiras para os sonhos. Voce quer? Va em busca da realizacao!!!

Nao fique sentado, pensando se poderia dar certo ou errado. As certezas da vida so vem quando fazemos algo para te-la em maos.



Uma duvida que vem me seguindo por tempos, eh a questao sobre faculdade...
Desde pequena respondo a todos que perguntam o que eu gostaria de ser quando crescesse "Quero ser veterinaria".
Isso ficou esquecido, foi mudado, foi reacendido, e agora tenho os planos de retomar a decisao!
Nao veterinaria, e sim medica. Possivelmente tentarei o caminho de Traumatologia.



Pode ser que eu nao me encaixe, pode ser que eu mude, mas nesse momento, meus planos sao terminar meu segundo ano como au pair, voltar para o Brasil, fazer cursinho (convenhamos, estou desatualizadissima!) e prestar vestibular.


Ouve progresso depois daquele post, no qual eu citei que nao sabia o que queria fazer, quantos filhos ter, quais os nomes. Clique aqui para ler (planos futuros)
Ja sei o que quero ser, os nomes dos meus filhos e o pq desses nomes



A minha vida realmente mudou. Por vezes sinto falta de quem eu fui, mas estou feliz em ser quem eu me tornei.



5 comentários:

  1. Que lindo Vivi!
    Nem me fale na Veterinaria.
    Meu post de hj fala um pouco do que voce disse aqui hj!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Meu...

    E se eu te falar que me peguei pensando em terminar meu segundo ano, voltar para o Brasil e fazer arquitetura?

    Huahuauahuahuah..

    Dá pra crer???

    ResponderExcluir
  3. A gente muda muito nesse tempo aqui!!!

    ResponderExcluir
  4. oi vivi..
    nossa, foi muito legal ler esse seu post. tb estou numa fase de pensar sobre a minha vida. mas uma fase boa, pq to muito feliz por aqui..
    se tem uma coisa que eu tenho certeza é q correr atrás dos sonhos é o que vale a pena na vida..
    boa sorte pra ti em tudo!
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Mudo porra nenhuma nem percebeu que o que foi mandado pra vc foi um virus que mandaram no meu e-mail. Larga de ser ridicula!!!se eu quisesse te mandar algum email ou saber de vc ainda ia mas puts ja tinha até te esquecido e vc me fez ter a infelicidade de ter te relembrado. O que aconteceu foi que simplesmente te excluí do msn mas seu endereço ainda estava nos meus contatos de e-mail! Mas fica sossegada que ja ta excluido tbm. I'm so sorry.
    You're WELCOME!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o sinal... PIIIIIIIIIIIII

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯