quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Blogando...



Oh vida que caiu na rotina! Num to aguentando mais!

Comeco o post de hoje reclamando de mim mesma, afinal, sou eu que nao faco nada pra sair da rotina.

Semana passada meus hosts foram viajar, e por opcao minha, fiquei em casa. Obvio, queria mesmo descansar. Minha host foi na quarta com as kids e meu host foi na quinta a tarde. Descansei bastante (off/folga de quinta a segunda).

Eu ja estava meio deprimida, bem homesick! Falta dos amigos, de gente da minha idade, de ver gente no metro, de paquerar... Quem mora em Sao Paulo e tem que pegar metro, vive naquela correria, sabe do que eu to falando. Por muitas vezes eh um porre, mas voce tem a sensacao de estar vivo (e bem vivo!).

Sexta feira fui pra White Plains nuns barzinhos da vida. Fui forcada a ir, falando serio. Mas foi bom, fui paquerada, puxaram papo comigo, morenos lindos, pena que a tonta aqui tah meio enferrujada! =P

Sexta agora estou ind novamente, quero nem saber, esse negocio de ficar so em casa cansou! PAREI!

Final de Semana que Vem to indo pro Maine, depois eh meu B-Day e depois faco um ano de EstaduzunidusdasAmericas!



Fui me!


Obs.: Para os meus amigos baladeiros de Plantao no Brasil:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o sinal... PIIIIIIIIIIIII

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯