sábado, 23 de agosto de 2008

Um ano atras.

Copiando descaradamente a ideia da minha amiga Zizy, faco um post descaradamente igual ao dela. (Blog da Thais).

Ha um anos atras, eu estava conversando com os meus atuais hosts. (Clique aqui)
Quais nao eram as minhas expectativas naquela epoca, a ansiedade de saber como meu ano como au pair ocorreria, se passaria por rematch, se eles seriam bons.

Ha realidade eh que depois de eu fazer o match oficial com eles, me bateu um arrependimento tao grande, que eu queria desfazer o match, queria correr e chorar. Nao desfiz o match pq ja havia desfeito outros 2, um havia dado errado e eu estava literalmente cansada de ficar nesse empolgacao de falar com familias, gostar deles e eles nao gostarem de mim, e vice versa.

Hoje sou grata a Deus pela oportunidade que me foi dada.
Amo de verdade meus hosts, eles sao mega especiais, sao uma segunda familia. Nao passei por nenhum momento ruim, ao contrario, muitas experiencias boas.
Renovei meu ano com eles, e ja pensamos numa possivel mudanca de visto.

Minha host que me fazia surtar de medo antes de vir, eh uma das minhas melhores amigas aqui, ela eh "pau pra toda obra". Cabeca aberta, divertida, e o meu host tambem.
Meus bebes sao lindos, algumsa vezes me dao um trabalho do caralho, mas eu me sinto feliz com eles, no fundo sei que os amo e que eles fazem birra por serem criancas.


Acredito que ha uma au pair certa pra cada familia, e se voce nao esta feliz, eh so tentar a sorte mais uma vez e arriscar.

Beijinhos

Um comentário:

  1. nossa...um ano ja? o tempo passa mto rapido ne?? eu tbm to mto feliz aqui e ja to aqui quase ha 7 meses. Sem rematch gracas a DEUs e adorando tdo..mesmo as kids dando tanto trabalho as vezes como vc mesma disse. Mas amo os meus babies.

    Q bom q deu tdo certo pra vc.
    bjaooooo

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o sinal... PIIIIIIIIIIIII

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯