quarta-feira, 20 de agosto de 2008

"Ferias."

"Ferias" em Massachusetts.

Saimos (eu e minha host family) de casa por volta de 10:45am e chegamos ao nosso destino por volta das 13:00 e alguma coisa. Chegamos, fomos ao banheiro e ja saimos pra ir comer. Fomos a um Irish Pub (Bar Irlandes), comemos la, voltamos pra casa, desempacotamos, jantamos e dormimos.

No domingo fomos ao Lee Outlet, andamos, comemos, fomos andar mais...
Eu particularmente nao gosto muito de fazer compras sozinha, mas como nao tinha outro jeito, fui andar bymyself!
Comprei um casaco branco, muito lindo. Vi outros que mesmo estando 75% off era um absurdo de caro, lindoosss, mas caros.

Fui na Nine como de praxe, botas lindissimas!
Deixei passar batido uma bota e agora to doida querendo voltar la, dependendo deles pra me leveram e to vendo que nao tah acontecendo... Meu, fui burra! Bota pra andar na neve por 30 dolares!

Segunda e Terca fiquei em casa cuidando do bebe, que esta doente. =/
Tudo bem, tenho em mente que ELES estao em ferias, tenho que tentar facilitar ao maximo pra eles curtirem.

Hoje (quarta) nao sei como o meu dia vai ser, tem sido meio estressante pq meu menino nao gosta muito de dormir no berco, e quando ele esta doente nao posso forcar a barra, pq ele vomita.

Eh dificil cara, tem horas que meus bracos doem! Nossa, e esse banheiro, a merda do vaso sanitario... tu so pode fazer xixi, se fizer o numero 2 ele entope! Fala serio.

Hoje eles vao levar o menino ao medico de novo, nao sei o que vamos fazer. Alias, eu sei que provavelmente vou ficar assistindo ER (Plantao Medico em Portugues).

Continuo o Post assim que tiver mais novidades.

3 comentários:

  1. Oi Vivi, adorei seu blog, to lincando no meu, ok? bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivi, adorei seu blog, to lincando no meu, ok? bjus

    ResponderExcluir
  3. Sei bem como sao essas viagens. MEs passado fomos pr aCarolina da Sul e trabalhei pra cacete. Agora parece que vai rolar um cruzeiro. Ja to ate vendo. Vai ser mais trbalaho ainda. So vai dar pra tirar foto e olhe la haha.
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o sinal... PIIIIIIIIIIIII

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯