domingo, 10 de agosto de 2008

Blogando...

Ola pessoas!

Depois que coloquei esse "Aonde voce esta" aqui no blog, pude ver em que diferentes localidadesdo mundoeu tenho leitoras(es) do blog! Entre eles Brasil (maioria dos leitores sao de la), Eua, Portugal, se eu nao me engano Europa tambem.
Obrigada por todos que semprem dao uma passadinha aqui!

Como novidades nao tenho muita coisa a dizer!
Acho que a Homesick esta voltando, pq eu morro de saudade de casa, e faz um bom tempo que estou assim.

Terminei meu curso de ingles. Finally!!!
E o mais engracado, no ultimo dia de aula, o Justin resolveu ficar de gracinha comigo! Ah para neh! Tu casou nao te quero mais nao!

Como planos de estudo, pretendo continuar com o ingles e comecar frances e italiano. Essa semana fui na Borders (livraria) e comprei alguns livros: Frances para iniciantes, Italiano para iniciantes, os respectivos dicionarios. Falando em livros, esse mes me deu uma "comichona" por livros! Umas semanas atras, fui na Borders e comprei varios livros!
Depois de um tempo aqui parece que o cerebro comeca a atrofiar, voce nao aguenta ficar sem estudar!
Nao tenho do que reclamar da minha vida de au pair, mas passar muito tempo com criancas, me deixa cansada, e depois sem vontade de sair, sendo assim, nao tenho muito tempo livre pra ficar com os meus amigos, ou seja, nao passo muito tempo com pessoas da minha idade.. O cerebro vai atrofiando, pois voce nao tem com quem conversar!



As Mudancas
Mudanca no sentido literario da palavra. Dona Renatinha cansou da vida de au pair, cumpriu o prazo que a familia deu e foi morar com o namorado brazuca.Tah mais feliz agora.
Agora eu fico um pouco triste, pois minha amiga de "trabalho", por assim dizer, esta bem longe.
Era muito bom quando juntavamso todas as criancas, assim elas brincavam entre si e tinhamos um pouco de sussego.


Vegetarianismo
Acabou nao dando muito certo. Pode ser coisa da minha cabeca, mas acredito que o estado que cheguei (muito irritada/ nervosa) foi por parar de comer frango. Acreditem se quiser, quando voltei a comer o bendito frango, voltei ao normal.
Mas ainda quero ser vegetariana, pelos animais! Confesso que adoro carne de frango.


Agora em Agosto ocorre o Brazilian day.
Thais ja marcou de ficar na minha casa, irei encontrar a Janjinha, Mari motoqueira... quem sabe quem mais neh?!

Por enquanto so isso... Eu tinha mais coisas pra escrever, mas esqueci, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o sinal... PIIIIIIIIIIIII

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯