terça-feira, 8 de julho de 2008

South Carolina - Pos Ferias!

Minha querida leitora, nao enrolarei voce nao!
Essas ferias foram do balacubaco!

Sai de casa sexta feira (dia 27) as 11 da noite, e a viagem durou 20 horas. Acredite se quiser!

Primeiro um carro lotado: 8 pessoas num carro, algumas valiam por 2, entao faca as contas...
Supostamente iriamos em 2 carros, mas um amigo nosso fez o favor de dar perda total em um carro, entao fomos igual fusca de circo (sabe aqueles fusquinhas aonde nao param de sair palhacos?).

Uma ou duas horas de viagem nosso amigo cabeludo, conhecido como Hagrid ou Chewbacca (nao sabe de quem estou falando? clique no link) resolveu nos presentear com um vomito surpresa!

Maravilha, paramos em Maryland para fazer a limpeza do carro. Depois de tudo limpo seguimos viagem.
Confesso que nao pretendo viajar novamente com o mesmo numero de pessoas e nem com o mesmo numero de horas em um carro. Eh complicado. O tempo que levamos pra ir, seria o tempo de ir para o Brasil, falar "Oi" para os meus pais e voltar!

Tirando algumas "adversidades", a viagem foi boa.
Era dificil pq ninguem tinha os mesmos planos para o dia, e so tinhamos um carro. Mas eu curti vai, praia, piscina, praia e piscina. Tudo o que EU queria.

O Hotel que ficamos era bonzinho. Fica perto do outlet da Nike.
Comprei 3 sandalias, uma na Central Body, uma na Nine West e uma numa loja que nao me lembro o nome.

Um fato estranho ocorreu, gostaria de saber se aconteceu isso com mais alguem:
Durante as compras usei meu cartao de credito, em algumas lojas ele foi aceito, mas em outras o sistema nao reconhecia (Ele eh Visa), uma moca me falou que eh pelo fato de ser estrangeiro, mas ele nao deveria funcionar em todos os lugares do mundo?

Depois de diversao e estresse, voltei a rotina, trabalhando, pensando na vida....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o sinal... PIIIIIIIIIIIII

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯