quarta-feira, 16 de julho de 2008

Saudade de Casa.

Morrendo de saudade de Casa, dos amigos mente aberta, da comida da mae, do aconchego do lar.



Sorri quando a dor te torturar
E a saudade atormentar
Os teus dias tristonhos vazios

Sorri quando tudo terminar
Quando nada mais restar
Do teu sonho encantador

Sorri quando o sol perder a luz
E sentires uma cruz
Nos teus ombros cansados doridos

Sorri vai mentindo a sua dor
E ao notar que tu sorris
Todo mundo irá supor
Que és feliz

Charles Chaplin

2 comentários:

  1. Pois eh..eu fui e amei. Pena q nao dava pra fazer tdo q eu queria. Acredita q qdo vc falou q ia pra SOuth Carolina eu axei: puts..oq ela vai ver la?? Nao sabia mesmo...
    mas qdo cheguei la..nossa eu amei. queria fazer tdo..mas nao dava por causa das kids..mas tbm minha host deixou eles dormindo e me levou pros cantos...e outras vezes deixou eles no hotel com alguem e fmos pra noite.fomos pro le grand cirque..e ficamos um tempao na brodway at the beach..noossa EU NAO QUERIA IR EMBORA DE LA NUNCA heheh. CAde tuas fotos?? bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa saudade e duro mesmo. Renovei por mais seis meses. Espero que passe rapido! Obrigada pelo comentario no meu blog. Me inspira a escrever mais textos!
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o sinal... PIIIIIIIIIIIII

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯