segunda-feira, 21 de julho de 2008

Maos de Deus.

Fico muito feliz e agradeco a Deus pela sua protecao!

Deus eh uma pessoa que tem me protegido tanto! E em muitos sentidos...

Um dia desses, estava eu dirigindo para ir a casa da Emilly, e tem uma curvinha perto da casa dela muito estreita... O cara que vinha na outra faixa estava bem no meio da pista... Quase que foi!!
Ele bateria na frente do meu carro e o carro atras de mim na minha traseira!

Esse final de semana, eu dirigindo pra levar a Emilly pra casa, no mesmo lugar, eu conversando com ela, vem um carro no mei0 da pista, do mesmo jeito do anterior, e do nada a buzinha do meu carro toca bem alta e longa... Eu assustei, pq nao tive a intencao de buzinar, e foi ai que realizei que so podia ter sido Deus! Pq se a buzina nao toca, o outro cara teria batido em mim.

Antes que falem "Voce poderia tentar desviar", nao tem como, do meu lado da faixa eh um morro.


Aproveitando que estou falando desse caminho pra casa da Emilly....

No comeco era divertido, mas agora esta ficando cabuloso demais... Toda vez que eu volto da casa dela tarde da noite, eu sei que vou me assustar!
Sabe a iluminacao de rua? Tem dois postes que toda vez eu eu passo por eles, a luz apaga!

Velho, parece piada, mas eh assustador.... Como eu ja sei que isso vai acontecer, eu abro o vidro do carro, ligo o som alto, e passo voando por ali!



Bom, esse final de semana, fizemos uma festa junina na casa da Emilly...

Logo logo (na verdade quando comprar meu proximo laptop) irei atualizar o blog e por todas as fotos que tenho em links, assim fica mais facil pra mim e pra quem acompanha o blog.





Beijao a todos.

2 comentários:

  1. Desde quando Deus é pessoa, menina??

    Ain Jisuis!!!

    Volteiiii cadê tu??

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o sinal... PIIIIIIIIIIIII

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯