sábado, 31 de maio de 2008

South Caroline.

Mal cheguei do Brasil e ja to planejando minhas proximas ferias.

Estaremos indo pra South Caroline! Praia, calor, gatinhos, amigos, bronzeado... Ah!
Por enquanto a programacao eh sair numa sexta e so voltar no outro domingo.
Milly, Junio, Renata, Silvio, Eu, Zizy e nao sei mais quem estao nesse grupinho. Ficaremos na casa do Fernando, um primo do Junio e amigo nosso.

Estou esperando dona Zizy aparecer por NY pra poder pegar os doces que trouxe pra ela, rs.
Nao sei se voces lembram, Zizy eh uma mocinha que conheci no orkut antes (bem antes) de virar au pair. Tiramos nossos passaportes juntas, brigamos, rimos, zuavamos no orkut e por ai vai.
Eh uma das poucas amizades que sobreviveram do tempo da "Paola Bracho".

Zizy, vamos no divertir muitao viu!! Voce vai adorar!


Fora isso sem muitas novidades, fui ao Six Flag em Massachussets, muito bom.

Parei de tomar as pilulas pra emagrecer, estavam me tirando o sono literalmente. rs

Beijokas e fico por aqui

2 comentários:

  1. Vish...
    Se vc kiser continuar com elas, meu conselho e!
    So tome na hora do almoco ou se for de noite, la pras 17:30.
    Tb tava tomando e ficava sem sono ai fiz isso!
    Nem me fale em verao!!!
    Oh delicia!!!!

    ResponderExcluir
  2. O cabeçuda!

    Caroline é minha menina, hsuahsusha, o estado é carolina!!!

    Ain jisuis!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o sinal... PIIIIIIIIIIIII

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯