terça-feira, 8 de abril de 2008

A Ressaca.

Depois de um final de semana que poderia tarjar de "porre", tive um comeco de semana agradavel.

Segunda busquei a Emma na escola, dei almoco para os bebes e levei eles na fazendinha e no parque, e nossos companheiros de aventuras nao nos abandoram, Renata (Penara como diria a minha Emma), Big Emma an Max foram tambem.

Depois de quase morrer de rir or ver a Renata desesperada pq um policial grudou na traseira do carro dela, chegamos a fazendo e foi divertido. As criancas gostaram e nos tambem gostamos. Levamos eles ao parque e depois que terminou nosso horario de trabalho, busquei a Renata e fomos na casa da Emilly jogar Bilhar.

Hoje levei meus pequenos a aula de musica, voltei correndo
para alimentar o bebe que ia ao medico, depois liguei para a Renata e levamos as kids a biblioteca e ao parque.
Foi um dia muito agradavel, o solzinho estava tao gostoso! Fazia tempo que nao me sentia tao bem "outside".
A Re terminou as 4 da tarde, entao chamei ela pra vir e ficar aqui, poderiamos cozinhar algo!
Ela veio e fizemos strogonoff com arroz, e ficou bom!!! haha
O strogonoff que ela fez ficou muito bom, ate meus hosts elogiaram, coisa que eles nunca fizeram quando eu cozinhei! hahaha.. foda eu sei!

Bom, a parte boa do nosso jantar foi quando comecei a comentar sobre os meus planos no Brasil agora nas minhas ferias, falando dos planos de compra no cartao da minha mamis, comidas,, hahaha
E meu host solta: Nao sei pq vc esta indo la
Eu de boa digo: Pq prometi que iria visita-los se decidisse ficar mais um ano!

Minha host soltou Um : Uhuuuu Vc vai ficar mais um ano?? (tod empolgada)
Eu respondi que sim, claro!
Eles comecaram a comemorar, parara e perguntaram: Mas vc vai extender com essa familia ou com alguma na California? hahaha
Foi nessa que eu perguntei: Voces querem fechar comigo?
haha

Foi so comemoracao!
Amem senhor!


E eu nao esqueci que havia prometido nao postar sobre a minha familia aqui, ms fiquei tao feliz!!


A spoonful of sugar helps medicine go down!! Mary Poppins!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o sinal... PIIIIIIIIIIIII

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯