sábado, 12 de abril de 2008

Pedofilia.

Acho que esse eh um assunto que todos devemos ficar ligados, sabemos que criancas sao inocentes e que o mundo esta corrompido, e como trabalhamos com criancas, nada melhor do que estar antenada para protege-las.

Na verdade eu estava navegando pelo Youtube, e sem querer cheguei ao tema mensagem subliminar, que eh um tema que me interessa. Fui procurar no Orkut comunidades ligada a isso, entrei em uma e achei um topico interessante:

Simbolos Pedofilos

Se vcs verem um 666 em algum lugar ja saem postando aqui nao é mesmo? as vezes ate simbolos maçonicos, simbolos religosos variados(wicca, por exemplo)...pois é, hoje eu li que os ativistas pedofilos (pedofilos quer lutam pela aceitaçao da pedofilia) estao usando simbolos para identificar uns aos outros...deem uma lida nesse texto retirade de um blog:

O FBI produziu um relatório em Janeiro sobre pedofilia. Nele estão colocados uma serie de símbolos usados pelos pedófilos para se identificar. Os símbolos são, sempre, compostos pela união de 2 semelhantes, um dentro do outro. A forma maior identifica o adulto, a menor a criança. A diferença de tamanho entre elas demonstra a preferência por crianças maiores ou menores. Homens são triângulos, mulheres corações. Os símbolos são encontrados em sites, moedas, jóias (anéis, pingentes,...) entre outros objetos. O link abaixo leva a uma copia em .pdf do relatório aonde os símbolos são mostrados. Acho os pedófilos a pior escória da humanidade e conhecer esses símbolos para poder identificar essas pessoas é o mínimo que podemos fazer. Ao encontrar um símbolo desses, avisar a policia.

link para o arquivo com as fotos e um texto em ingles:
https://secure.wikileaks.org/leak/FBI-pedophile-symbols.pdf

essa comunidade é cheia de crianças (no bom sentido, é bom saber que a juventude anda ligada nesses assuntos)

se alguem se interessar a Superinteressante com a materia sobre Jerusalém na capa tem uma pequena matéria sobre o assunto e a wikipedia tbm tem umas informaçoes interessantes sobre isso.


(Clique aqui para ler o topico na integra)



Eh, fiquei abismada mas nao surpresa com o nivel da situacao.

Um comentário:

  1. Esse é um assunto que me deixa triste e me revolta muito. O pior é que é algo que acontece muito mais frequente do que imaginamos, o que é mais absurdo ainda. Muito útil essa informação.

    Bjus e uma ótima semana!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o sinal... PIIIIIIIIIIIII

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯