segunda-feira, 28 de abril de 2008

Ferias!



Essa semana embarco para o Brasil para curtir minhas ferias.


Malas prontas, expectativa a mil nesse momento! E pra comemorar esse momento tao gostoso, fiz um novo layout pro blog, com musicas brasileiras e musicas que me lembram o Brasil.

Tentarei postar algo durante a viagem, mas nao garanto nada.


Estou tendo um probleminha pra achar quem me leve ao aeroporto, meus hosts nao podem pois estrao trabalhando, a avo das kids vira ficar aqui na quinta, taxi nao eh algo que esteja realmente nos meus planos, vamos ver o que rola agora!



Presentes? Nao nao nao! rsrs



Quero curtir muito minha familia amada, amigos queridos, pq depois dessa semana, so Deus sabe quando eu volto!!

Beijaoooooo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o sinal... PIIIIIIIIIIIII

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯