segunda-feira, 24 de março de 2008

A virada!

Renatinha eu te amo amiga! haha

Renatinha inconformada com a historia do grego ser gay, queria pq queria falar com ele.

Hoje durante o nosso passeio ao parque, liguei e pedi pra falar com ele, ele nao estava.

A noite fomos ate a cidade dele, parei o carro do outro lado da rua aonde eu podia ver metade do restaurante.

Renata e eu ficamos meia hora discutindo o que fazer pra falar com ele e quem iria fazer. Cansada disso eu disse que iria embora e ela decidiu ligar.

Ligou no Restaurante e pediu pra falar com ele, a garconete (aquela fdp) perguntou quem era e a Renatinha responde: "Vivian"

=O

Ela me passou o cel e eu falei com ele... e nao eh que o papo fluiu?
Eis que ele sai e vai fumar... Eu falo:: Eu to te vendo!

Ele pergunta aonde eu estava, eu digo e ele vem falar conosco. Ele foi indo pro lado da janela da Renatinha, ela apontou pro meu lado e ele veio falar comigo.

Nossasinhora de Aparecida que homem lindo!

Conversamos sobre varias coisas e num momento lembrei da Taty do Cabecao, quando o cara me pergunta se eu tinha um bebe, pq ele viu a cadeirinha do Jonah.
Eu respondi que na verdade eram dois, e ele fez cara de medo! haha

Expliquei que era au pair e ele boiou, e quando disse que era nanny ele nao foi um dos mais excitados, mas nao deixou a peteca cair.

Resumidamente ele disse que poderiamos sair, Eu e ele, Renata e o primo dele. Que eu poderia ligar a qualquer horario. Pedi desculpas por fazer isso no horario que ele estava trabalhando, disse que estava com um pouco de vergonha e ele me olha e diz: Acho super sexy isso, uma mulher convidar um homem pra sair.
Conversamos Um pouquinho mais e nos despedimos, ficando em aberto quando sairiamos.

Inconformada com a historia dele ser gay, liguei pra um amigo e pedi para que ele ligasse e convidasse o cara pra sair.
Ele ligou e em menos de 2 minutos o cara dispensou ele!
Comentei isso com algumas amigas e ate com a minha host mom, e a resposta que todas me deram forma unanime: Que garconete filha da mae, deve estar apaixonada por ele.


Amem!
Que ele seja meu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o sinal... PIIIIIIIIIIIII

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯