sábado, 16 de agosto de 2008

Vaidade e Au pair - Palavras que nao combinam.

Resolvi escrever isso depois que minha menina de dois anos resolve me falar" Viviane, voce nao vai pentear o cabelo nao?".

Hahaha

Eu nao aguentei mesmo, gargalhei na hora.

E realizei que minha vaidade eh algo que sempre fica para ultimo plano, e isso tem me afetado.
Na minha casa no Brasil, voce encontra espelhos por todos os lados, aqui tem 3 espelhos na casa toda: Um no meu quarto, um no banheiro e um pequeno na entrada da casa, no qual eu nao consigo me ver pois esta muito alto.

Lembrei que por mais que eu nao me vestisse ou maquiasse como uma MISS, eu tentava sempre ter algo diferente e sempre tinha tempo pra uma ajeitadinha. Coisa da qual faz parte do meu passado.

Nao tenho tempo pra nada, nem pra fazer chapinha direito, nem me maquiar durante o dia, nada...


Eu tento, juro que tento, mas nao consigo.

Tentei fazer um plano pra acordar um pouco mais cedo e me arrumar. Certo, acordei 7 da matina, arrumei cabelo, fiz maquiagem, combinei roupas, brincos, tudo, mas quem disse que isso durou?

Quando morando no Brasil eu arrumava tempo, acordava mais cedo sem preguica, fazia escova, chapinha, enrolava as pontas do cabelo, sempre de salto alto (ou ao menos sempre que possivel).
Acho que pq la, era aquele esquema de "vc esta sendo observada". Quando trabalhava no banco estava sempre arrumadinha.

Eh minha amiga, isso de trabalhar e morar na mesma casa algumas vezes te fode a vida! Vc se arruma pra quem te notar? As kids?


Algumas vezes sinto Falta do Brasil por causa disso....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o sinal... PIIIIIIIIIIIII

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯