domingo, 23 de março de 2008

Quando voce acha que as coisas estao ruim, pode ter certeza de que vai piorar!


Feliz Pascoa!!

(Happy Easter Everybody) -> Essa eh pra voce Renata!


Hahahahaha
Um momento por favor, preciso rir, pq nessas situacoes so rindo mesmmmmoooo.

Tive um dos piores finais de semana da minha vida!!!
Quando voce acha que esta perto de viver o conto de Fadas, O Leoncio (Da novela Isaura) entra em cena com o chicote na mao pra te arrancar toda a alegria do rosto!
Caralho velho!


Okok, voce nao deve estar entendendo, entao como diria minha amiga zizy (e seu amigo Jack Estripador) Vamos por Partes.

Sexta feira, supostamente trabalharia ate as 4 da tarde (pq fecharia minhas 45 horas).
Deu 4 horas e nada deles pegarem as criancas, ate entao eu nao liguei pq eles estavam arrumando a casa pra festa do meu menino, mas meu, aachei muita sacanagem quando minha host me fala "Eu vou sair rapidinho ok?"
Eu "Ok"
Ela" Jim, vc vai fazer exercicios agora??"

Porra, sacanagem demais!

Beleza... Topei fazer um extra pra eles no meio da noite e depois eu sairia.

Entreguei as crias pra ela quando ela voltou, tomei banho, passei na casa da renatinha e fomos pegar comida no grego.
Ele ficava secando de tal forma...

Voltei pra casa, fiz o extra e dei uma passadinha no restaurante que ele tem... ele tava conversando com uma mulher que nao parecia ser namorada ou coisa do tipo. Fui pra casa da minha esposa (minha melhor amiga aqui Emilly), jogamos sinuca (a casa dela eh show galera), comemos pizza, e vim pra casa.

Sabado.. acordei.. fiquei um tempao no quarto... levei o presente do meu bebe (como eu amo essa crianca!), fiquei la um tempinho, tomei banho, me arrumei e esperei a festa comecar.

Ele estava lindo, a festinha linda (tem fotos), e eu acabei me sentindo "mah" pq as vz preciso pegar algo ou fazer pipi e deixo ele chorando (ele chora quando nao me ve), e ontem na festinha dele, ele tinha todos que ele ama e amam ele ao redor, mas ele so vinha na minha direcao. Percebi o quanto ele me ama e o quanto eu amo esse bebezinho. Na festa conheci a nova au pair, que ficou no lugar da Rachel. Ela cuida dos primos da Emma.
Um amor de Menina.

Depois da festa convidei ela pra ir no cinema, fui buscar a Renata e fomos, sinceramente eu nao conheco bem as estradas e nao achei o que queria, acabei indo fazere shopping em White Plains.
Quando decidi sair do shopping, resolvemos ir ao Grego.

Mas peguei uma saida errada e fiquei rodando por 2 horas.
Gastei uma porrada de grana ( e as meninas tb) com gasolina. Liguei pra casa e minha host caiu na gargalhada.

Eu nao tenho permissao pra dirigir em NYC e seus arredores, mas ela foi bem compreensiva a isso. (Ah, fui parar pertinho de NYC).

Voltei, fui comer no mc donalds mesmo, pq aquelas horas o grego deveria estar dormindo, passei na Re pra ela peegar algumas coisas, deixei a pobre da Bettina em Casa, e vim pra minha casa com a Re.

Chegando em casa cade meu cobertor?
Meus host haviam pego ele e dado para os pais da minha host, pq eles decidiram dormir aqui.
Ah tah neh, a troxa da au pair que se fode?!
Ainda bem que a Re dormiu aqui, pq senao eu teria xorado de raiva! Ficamos com tanta raiva do sabado que rimos a madrugada toda (e mal sabiamos nos o que nos esperava no domingo), sendo que acordariamos cedo pra ir pro Autoshow em NYC.

Acordamos quebradas parecendo dois pandas (olheiras), fomos tomar cafe, rimos com minha host, Emma, A avo das kids e o Jonah.

Nos arrumamos e fomos pro AutoSHow quase morrendooo de dor.
Quase nao aproveitamos por causa do cansaco. Mas Tiramos fotos legais.
Emilly atentou a gente para ir no grego e fomos.

Chegando la nao vimos ele.
E foi so a gente sentar que ele veio sorrir.
Renata finalmente resolveu se mover e perguntou pra garconete se ele era solteiro, olha so a resposta:
"Yes, he is single.. BUT... he do not like girls, he is gay! A lot of Girls Come here to see him... But..."

Caralho velho, eu nao acreditei nisso!!
Rimos na hora, ela riu (sim, ela riu de uma forma estranha)... Caralhoooo.
Mas isso nao colou muito.

Alias, eu nao to entendendo..
Como alguem que me come com o olho, eh cheio de gentilezas comigo, pode ser gay??
Primeiro eu fiquei abismada, depois triste, depois confusa, depois idiota pq gastei a maior grana indo comer la e nenhum resultado...

Vim direto pra casa dormir.

Nao vejo a hora da segunda feeira chegar, pela primeira vez na minha vida.
Happy Easter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o sinal... PIIIIIIIIIIIII

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯