domingo, 30 de março de 2008

Os 7 anoes em Boston.

Soneca, Dengoso, Dunga, Feliz, Atchim, Mestre e Zangado.
Cris, Eu, Lu, Beth, Pri, Ju, e Milly.

Fim de semana INSANO.

Meu final de semana em Boston foi tao maravilhoso, divertido e emocionante que eu nao sei por onde comecar. Pra ficar melhor ainda, faltaram pessoas como Renata, Zizy e Bettina.
Fiz um checklist do que nao podia faltar nesse post hoje de madrugada com a Beth, mas mal sabia eu que a lista ainda cresceria e MUITO.

Vamos la...
Depois daquele estresse todo por causa da minha lcc, tomei banho, me troquei e fui falar com meu host, como ele ainda esta descontando o dinheiro que me emprestou, eu fui pedir mais dinheiro pra viagem (ele ja havia oferecido e eu rejeitei, mas pensei melhor e pedi sua ajuda), quando sai da sala fiquei mais um tempo no computador ate a Milly Chegar.
Nisso vem minha host conversar comigo e perguntar se eu estava bem, pq estava parecendo triste, perguntou se alguem havia mandado algum email, depois disso me deu alguns cupcakes pra levar para os meus amigos.
Nisso a Milly chega, eu desco com a mala grande e vem minha host toda bunitinha trazendo minha bolsa e os cupcakes.
Milly cumprimenta minha host e complementa dizendo "Trarei ela sa e salva". rs

Seguimos para a casa da Milly, aonde o namorado dela e o Lu iriam nos buscar e depois iriamos buscar as outras meninas. Os meninos chegaram, colocamos as malas no porta malas, e fomos pegar a Beth e a Pri. Nisso olho pro chao e pergunto "Milly, pq tu tah levando duas bolsas?"
hahahaha

Ela pegou a bolsa da host mom dela sem perceber e jogou no carro... hahaha
Voltamos e ela despercibidamente devolveu a bolsa e botamos o pe na estrada.


A Beth estava no meu carro e garanto que nos divertimos muito (falando no geral ida, meio e volta..haha).
Na metade do caminho o Cris liga e fala para eles encostare o carro pq ele nao estava aguentando segurar mais o Xixi... Paramos, o bonito fez xixi e saiu acelerando deixando os troxas parados esperando por ele.. hahaha

(Admito que to muito cansada, mas to blogando pq to esquecendo tudo...ahaha)

Depois de um certo tempo, todo mundo queria fazer xixi e comer.
Paaramos no Mc Donalds, comemos e fomos fazer xixi. Fiz meu xixizinho e sai, e nisso o cara comeca a trancar as portas do local, deixando Beth e Pri trancada. hahaha
Ficam as duas com o maior carao presas la e todo mundo olhando! kkkk


Pegamos um transito por causa de um acidente o que atrasou a viagem em algum tempo consideravel, mas isso nos garantiu um bom tempo rindo com a Beth (gente ela eh loucaa de tudooooo).

Enfim, chegamos a Boston.
Que lugar maravilhosamente lindo. Construcoes armoniosasm tem uma ponte linda que demorou 10 anos pra ser construida.
Chegamos bem tarde e tudo o que eu mais queria era dormir apos o longo dia que tive, mas nao pude pois fui fazer " a boa amiga" que fica la mesmo sem aguentar pra nao passar por chata.
O "Tio" eh muito legal, ele eh tio do Junior na realidade e foi quem nos cedeu o apartamento.
Como estava cansada sentei no sofa depois de um tempo e fui ver TV, e comigo sentaram Beth e Pri, ate que apos a terceira novela o tio vem e pergunta "Vcs nao tem globo na casa de voces nao??"
Desculpa tio, nao temos nao, eu detesto globo, mas nao pude resistir!

Ficamos um tempo conversando e tal e fomos tentar dormir, mas a Pri nao conseguia dormir (por causa da medicacao que ela esta tomando...) e sendo assim nao deixou ninguem dormir!
De sexta pra sabado dormi uma hora e meia e mais nada!!

Enfim, tomamos banho e fomos conhecer Boston.
Primeiro fomos numa padaria e eu comi coxinha de frango catupiri com suco de maracuja! hahahaah Como aquilo me fez feliz!
Passamos por Havard, mas tivemos que ir embora logo pq eu queria fazer xixi e nao tinha banheiro! hahah
Ate que eu aguentei bem porra, nao reclamei e nao fiz ninguem sair apressado sem tirar as fotos que queriam, mesmo eu nao aguentando mais!!

Fomos pra casa, o pessoal descansou um pouco, mas eu e Beth tivemos que ficar acordadas pq nao tinha espaco pra gente dormir!
Depois de um tempo, fomos nos "kince, Quince - Marketing" nao sei como escreve mesmo, eh bem legal, estava um frio desgramado, mas foi legal, comprei uma blusa escrito Boston! Ui que emocao!!

Comemos no restaurante mexicano, e decidimos passar em Chinatown.
Eita lugar sujo da porra! Detestei!

Ate que a Milly teve a brilhante ideia de voltar pra casa andando, afinal "Eram apenas duas estacoes."
As bonitas botaram fe nela e aceitaram... O tempo passa e nada de nada! Vai esfriando mais e a gente andando, andando... ate que ela pede informacoes e descobre que andamos 2 milhas pro lado errado!
Porra, queria matar!! Milly, te amo, mas porra miga, que cagada heim! haha
Tah bom, ja passou, agora eu to ate me divertindo com isso
Andamos all away back, passamos por parque, ficamos com do de uma noiva que estava de vestido tomara que caia na porra daquele frio tirando foto, paqueramos mesmo estando toda enrrugadas.

Chegamos em casa e juro por deus, tirei meu tenis, deitei na cama, esperei a beth vir deitar pq queria ligar pro grego mas nem isso consegui, capotei!

Capotei gostoso e so acordei com o alarme de incendio berrando.
Hhha, ainda brinquei dizendo que era o homem da serra eletrica... esperei o alarme tocar e decidi sair correndo pra fazer xixi, afinal, vai que eu tivesse que sair do predio, iria fazer xixi aonde??? haha


Beth e eu fomos ver o que aconteecia e haviam 2 caminhos do corpo ded bombeiros, mas nao havia fogo.. eles se foram, ficamos papeando, mexendo no pc, doidas pra ir na balada mas muito cansadas pra isso.


Chegou um povo meio doido la e comecaram uma festa, depois de um tempo fui dormir, acordei e vi que o pessoal havia ido embora e voltei a dormir (deu pra perceber que eu estava cansada?).
Eu particularmente nao ouvi essa parte pq estava nos 5 sono, mas disseram que o Lu comecou a falar: "Tio, entrou um homem aqui e saiu...".

Eu acordei depois de um tempo com o Tio conversando com um cara, esperei e nada dele ir embora... Comecei a conversar coma Beth, Milly e Junior, comecamos a rir e nisso o cara veio conversar com a gente (Americano lindo do kct!!)

Ele ja estava meio alegre, enfim, a festa recomecou, levantei e fui jogar "Tranca" com o Ju, o Lu foi fazer churrasco, Cris foi pro som e pronto, comecamos...

Gente se eu soubesse que aquele americano ia dar tanto trabalho eu tinha ficado bem quetinha!! haha
O cara nao sabia beber, ele virava a latinha de cerveja que chegava a babar! hahaha

Enfim, depois dele ir embora e voltar umas 4 vezes, o tio foi levar ele, e pronto, podiamos durmir. Mas quem disse que conseguiamos?? hahaha
Milly ficou puta pq queria dormir, mas a gente tava sem sono, fomos dormir mesmo pq eles tavam reclamando...

Acordamos, tomamos banho e fomos num churrasco, viemos pra casa...

Ai gente to cansada, juro que Depois Atualizo e coloco fotos, no maximo ate sexta feira.


Sobre o grego, estamos em contato, acho que saimos essa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o sinal... PIIIIIIIIIIIII

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯