domingo, 2 de março de 2008

Mudanca no fim de semana! Amem!

Sabado... passei a manha toda no pc, morrendo de tediooooo! Nada pra fazer fui tirar uma nap, acordei a tarde com a Re me ligando falando que conseguiu o carro!

Otemoooo!

Fui ligar pra Mi pra pedir as direcoes do Restaurante Grego que eu adoro! Adoro pq a comida eh muito boa e pq o filho do dono eh bonito demais! Oh ceus, quero aquele grego pra mim!!

Liguei e parecia transmissao de pensamento O.o
Ela ja estava ligando pra mim pra me chamar pra comer! Mas acabou rolando um "problema" pq ela tinah um extra a noite e nao teve muito tempo, ate fomos no grego, mas estava cheio e tivemos que voltar aqui em casa, pegar um outro carro e ir no dinner mesmo.

Pedi o prato grego que eu AMOOO, mas veio um bem diferente do que eu estou acostumada, com isso aprendi a so pedir comida grega, no restaurante grego!

A mi foi embora e eu fiquei um tempo com a Re tomando sorvete e falando mal do povo, eh incrivel como muitas americanas se parecem com aquele "Esqueleto do H-man", terminamos e fomos baguncar na casa da Re.





Hoje (domingo), fui na fazendo Muscoot ver como se faz o Syrurp, eh incrivel como meus amigos se divertem vendo os animais numa fazenda!
Primeiro os doidos se racharam de rir vendo a primeira parte do preparo do Syrurp, que eh a fase de tirar um liquido da arvore, depois vimos um americano explicando o resto do processo e fomos ver os animais!
Hahaha... vcs tinham que ver as criancas se divertindo com os pobres bichos... riam pq um bode (acho que era bode) tinha 4 chifres! Rindo pq a vaca estava dando um craw em outro vaca (oia la, a vaca eh sapatao).




Depois fomos no grego (nao aonde eu queria, mas valeu a pena).
Comi sopa de lagosta! Deliciaaaa!
Amo aquele lugar, pira eh muito bom, sopa de lagosta, carne de ovelha, nossa, tudo maravilhoso e nao eh caro!

Ainda nao satisfeitos (eles neh, eu estava full) fomos no Friendlys tomar sorvete e depois ainda resolvemos ir no cinema, assistimo "fool's gold", amei!

Esta virando vicio sair pra comer fora toda semana, e ir ao cinema!
Assisti cloverfield, Jumpers e Fool's Gold, os dois ultimos foram os melhores, odiei o primeiro, bem no stilo "Bruxa de Blair".

Enfim, to cansada e pra quem reclama que nao posto foto, estou preparando um fotolog!

Beijao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o sinal... PIIIIIIIIIIIII

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯