segunda-feira, 17 de março de 2008

Aquariun + (...)

Alguns dias sem postar, ate tive vontade de vir aqui, mas "faltou tempo".

Final de semana retrasado fui no Aquarium de Nowark, achei meio pobre sem muitos animais, mas ate que me diverti bastante.
Depois de la fomos no "Famoso" Grego, e meu amado grego nao estava la, mas senti o pai dele dando uma cantada em mim.

Saimos do Aquarium (fotos do Aquaruim no fim do post) e fomos direito para o Grego; Milly e Junior foram procurar vaga pra estacionar, enquanto Roger, Luciano e eu fomos requisitar uma mesa.
Eu apertadissima pra ir ao banheiro e ele estava ocupado com uma gravida que parecia fazer xixi por ela e por 15 criancas.
O pai do grego fez sinal para irmos sentar, fomos e ele fala: "Estao os 5 aqui?"
Eu: Nao
Ele: Entao tem que esperar!
Porra, ele nao viu que so estavamos em 3?

Nisso vem Milly e Junior e eu fui no banheiro...

Quando saio do banheiro o pai do grego: Como vc esta hoje?
Eu: Bem (e com raiva dele)
Ele: Ah legal, eu tb estou bem!
(Eu pensei: Quem perguntou?.... Mal sabia eu, que iria querer que ele fosse meu sogro!)

Eu ja havia visto o filho dele, mas nunca sentido algo tao bobo. :S
Das ultimas vezes que fui la, parecia que o cara era um chocolate, olhava ele com tanto desejo!

Sexta feira a noite eu me arrumei (toda "pomposa") e fui! Ganhei os olhares que queria, nao so dele, mas como do pai e de quem mais estava la. Bota preta, calca leg preta, e uma blusa que que ficar larguinha, mas deixa a silhueta do corpo. Arrasei! Piriguetes Master como diriam meus amigos do Brasil.

Fomos mais bem tratadas do que o normal. Detalhe, o pai do gregp comecou a trocar a maior idea com a Milly, perguntando se o vinho estava bom, se eramos da Turquia, depois comecamos a falar do Brasil, o pessoal vinha trazer mais comida na mesa (sem ninguem pedir).

Na hora que decidimos ir embora eu fui a primeira a levantar.. o meu grego (o filho) estava do outro lado do balcao, e quando eu levantei, ele veio pro mesmo lado que eu e ficou me olhando (fogos de ariticio como fundo musical nesse momento na minha mente).

Quando eu sai ele disse "Volte mais vzes querida".
Voltarei sim querido, espero que aceite meu convite pra sair! LOL

Sonho de consumo!

Acabou que nao tiro esse cara da cabeca! AFFE!!!
Nao nao nao! Meus Deus, so quero me apaixonar pela pessoa certa dessa vez, chega de sofrer em vao!!


Agora meu pobre salario de au pair (que esta reduzido pela metade por causa da minha viagem de ferias) so fica naquele restaurante.

Enfim, essa semana vou convida-lo pra sair!

Estou bem enferrujada nisso de namoro, chamar pra sair, balada essas coisas, faz um bom tempo que nao faco isso :S
Desde que o Dori resolveu que era hora de passar pro lado de cima da vida, andei meio desligada de tudo, mas eu estou viva, entao vamos aproveitar mais isso neh!?!

E seja o que Deus quiser!








Um comentário:

  1. adoreiiiiiiiiiii as fotos do aquarium... kero ir tbm.. minha host me xamou pra ir so nao sei se ela desistiu.
    AH.. poe as fotos no orkut.
    bjssssssssssss

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o sinal... PIIIIIIIIIIIII

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯