terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Valentyne's Respostas =D

Nathy

Outfit eh tipo um "figurino" =D
E a Emma fez um cartaz pra ti e um pra zizy!
Tentei postar hj no orkut, mas tah lerda a net aqui hj.


Bela
Primeiro: Prazer em conhece-la! rs
Sei que ele usa drogas por uma foto que ele me mandou... Da uma olhada aqui me baixo na mao dele ( na mao com reelogio).




Janja, nao te ligo pq sempre te acordo! rs
Mas sempre penso em voce! Mas falando nisso, bem que voce poderia me ligar tambem neh sua safada!


Pois eh, ele liga e eu nao atendo mais, deixei pra la, comecei a cortar alguns "amigos" pq descobri que eles estavam usando drogas tambem.
Na verdade eu ja estava meio assim, pq um dos amigos dele tentou me beijar quando eu estava indo dormir, e eu nao gostei nada disso, e depois de um tempo quando "vi" que eles estavam cheirando, acabei cortando! Nao que seja facil, pq temos amigos em comum que sao "limpos" e eu gosto deles, mas eh dificil mesmo, a maca ruim tenta estragar as boas!

Estou mudando minha maca de cesta! =O

Um comentário:

  1. Se você é careta eu também sou viu...

    Já tive amigos que usavam, em vão me achei a super heroína que poderia mostrar pra eles que isso não vale a pena... me desgastei e me decepcionei muito. Foi tudo em vão pq a gente NUNCA muda ninguém, isso é fato.

    Acho uma atitude muito madura da sua parte de se afastar, as pessoas têm a tendência de se deixar levar e quando vêem estão tão envolvidas que não conseguem se livrar do que as aborrece.
    Entende oq quero dizer né?

    Bem... se é careta então vc não é a única hahaha

    Beijos e continue com a cabeça no lugar.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o sinal... PIIIIIIIIIIIII

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯