segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Valentine's day

Valentine's day is coming...

Depois de quase um ano da morte do meu namorado (dia 10 faz um ano), eu comecei a me sentir pronta para comecar um relacionamento Serio com alguem.
Algumas vezes eu nao sinto falta de nada, mas quando sinto falta eh bastante. E nao falo "sinto falta" me referindo a sexo, pq isso eh o tipo de coisa que a gente consegue facil, me refiro aquele alguem especial que faz nossos olhinhos brilharem, maos suar e coracao acelerar, aquele alguem que da prazer de atender o telefone e ficar horas falando de assuntos inuteis, sinto falta de ter alguem que me ligue pra saber do meu dia, pra saber se eu melhorei da gripe, pra me contar uma piada besta, pra falar que sente falta de mim, que me quer, que esta triste, que esta puto da vida com aquele fulano no servico, que a mariazinha tah dando em cima dele, que ele tah com ciume do joaozinho..

Esses sao alguns dos outfits que ando preparando para o futuro namorado! rs
Os 2 primeiros sao vestidos (paguei 100 dolares no azul.. lalalal) o terceiro outfit eh uma saia, e os 3 de baixo voces ja sabem! rs


Eu tinha um "namorado" a vista, estavamos conversando (ou tentando), eu estava gostando dele, ele de mim, ele eh lindinho demais, mas acabei descobrindo uma coisa que me tirou todo o tesao
Aqui segue a foto do ditocujo!





Esse eh o doidinho que eu estava afim, nao sei se o que ele estava fazendo era passageiro ou nao, mas sei que nao estou interessada suficientemente pra ir ate o fundo, na verdade, nao quero correr o risco de me apaixonar e correr o risco de saber uma verdade dolorosa que podera me preender a um relacionamento destrutivo. (Acho que ele usa drogas... To fora!)




Ah, fico com uma raiva de drogas!
Conheci algumas pessoas legais aqui, mas quando descobri que elas usavam drogas, sai fora!
Nao sei se sou apenas eu que sou tao careta com isso, tem pessoas que sabem que eles usam drogas e nao tao nem ai.
Se alguem ler esse post por favor me responda se eu que sou careta demais, se voces continuariam uma amizade (nova amizade) ou comecariam um namoro com alguem que usa!

Mudando de "alho pra bugalho", quero deixar registrado pra Zizy, minhaas boas Vindas!
Espero que ela tenha um otimo ano!

E Nathy, teu Emma e eu nao esquecemos o teu cartaz! rs

5 comentários:

  1. êhhh
    podre de chic vc heimmmm?
    então... oq eh outfit (desculpa a ignorância).. a qto ao date, eu acho que é melhor cair fora mesmo.. antes ser careta do que entrar numa furada.. num relacionamento destrutivo como vc mesma disse. A gente tem que encontrar alguem que SOME coisas boas a nossa vida, que multiplique a felicidade por 2 e não que diminuaa..é isso;
    Muitos dates virão.

    beijosss
    e

    EBAAA!!! QUERO MEU CARTAZZZZZZ haha
    :P

    ResponderExcluir
  2. pq vc acha que ele usa drogas?

    e não se sinta sozinha, sou careta e não acho que tô errada não. podem dizer que é preconceito, mas eu me afastaria de alguém que usa drogas. não vou nem me estender no assunto pq senão fico horas falando disso, rs.

    adorei os vestidos!
    ;*

    ResponderExcluir
  3. como é que vc sabe que ele usa drogas?

    olha, eu sou caretona tb e não me sinto mal por isso não, viu. sou contra, acho que temos nas nossas mãos todas as ferramentas p correr atrás da felicidade e bem estar. usar algo que te dá um bem estar passageiro e ainda te faz mal? no, thanks.

    enfim, sou contra mesmo, rs.

    adorei os vestidos!
    ;***

    ResponderExcluir
  4. uuuuuuuuiiiii foda.... namoro no way!! quer ferrar a vida dele...q ferre sozinho...ouuu... nem me liga mais... esqueceu das amigas eh???bjuu xo correr q meu ennem ficou quieto...coisa boa num eh...

    ResponderExcluir
  5. Viii....sai fora...vc nao eh careta...vc eh smart...heheh!
    Se cuida menina!
    bjinhos e nos encontramos em Ny...hehehe=))

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o sinal... PIIIIIIIIIIIII

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯