segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Mudanca no Blog!

Eh... Cheguei a conclusao que so pode ser mah sorte bater o carro duas vezes em seguida!
Mah sorte ou olho gordo! Caraleooo!

Depois de hoje, NAO COMENTO mais sobre a minha vida com a familia!!!


Postarei sobre as minhas saidas, viagens, ferias, baladas, dates, qualquer coisa, mais sobree minah familia americana nao entra mais nada nesse blog!
Que me desculpem minhas amigas, e as pessoas que torcem por mim, mas um dia a gente aprende a so falar da nossa vida pra quem realmente aprecia a gente e torce pelo nosso bem!

Bati o carro dando reh! Erro imperdoavel na minha vida!
Nao fiquei triste, chateada, querendo me dar uma porrada por causa do valor do conserto que ainda nao sei qual eh, mas pelo fato de ter desapontado eles!

Minha hmom riu, meu hfather quase chorou!
E pra eu contar pra ele? Ah, fodao demais, quase morri!

Mas vamos veer no que vai dar!

Ja ofereci cancelar os tickets pra pagar o conserto, embora nao tenha que pagar nada pelas regras da agencia! Mas quem quer sobreviver de uma forma bacana nesse pais, tem que esquecer essas regras do programa e tentar dar uma maquiada da melhor maneira possivel!

Fui me!

Um comentário:

  1. oi vivianeeeeeeee
    eheheheh
    brigadao pela dica do nome do meu blog, vc tem toda razao!!
    mudei, depois vc da uma olhada..

    pois é, sempre tem gente com olho gordo pra cima da gente, ne?
    mas o negócio é erguer a cabeça e passar por cima...

    bjoo

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o sinal... PIIIIIIIIIIIII

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯