sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Go Rangers, go!!!




Go Rangers, Go! Go Rangers, Go! Go Rangers, Go! Go Rangers, Go! Go Rangers, Go!
Go Rangers, Go! Go Rangers, Go! Go Rangers, Go! Go Rangers, Go! Go Rangers, Go!

Primeiro jogo que eu vou!
Nunca havia ido nem a jogo de futebol!

Ontem a tarde a au pair da irma da minha hist me liga perguntando se eu gostaria de ir com ela ao jogo dos Rangers X Ducks, falei que ia ver com minha host, pq ainda estaria trabalhando no horario que teriamos que sair, tudo acertado, me troquei rapidinho e fui (Da proxima me arrumo mais, muito cara linnnndo de morrer la, e eu de tenis!).
Ela ganhou os tickets na host dela que desistiu de ir pq o marido ficou doente

Nossa, eu amei!
Virei fan numero 1 de hockey! Ja tinha visto em filmes os caras sairem na porrada, jogar o adversario na parede, coisas do tipo, mas nao achava ser real, apesar de serem reais!
Nosso time comecou a perder, e os adversarios comecaram a "folgar", o que aconteceu?
Porrada!

Nunca fui fan de esporte violento, mas virei adepta a eles!
Eh muito engracado e chega ate ser emocionante ve os jogadores brigando (tirei fotos, mas tah na camera da outra au pair)!
Eles comecan naquela de bater um peito um no outro "tipo tah olhando o que?" e depois sentam a mao na cara do outro, e ai a porradaria comeca mesmo!
Voce acha que amigo ou juiz se mete? Ninguem, eu acho que consiga ouvir a respiracao das pessoas que estavam sentadas ao meu lado, tomo mundo concentrado, e so se ouviam aqueles "Aeeeee" quando o cara do nosso time dava uma porrada no outro!
O juiz so separa quando um dos dois esta no chao!

Nesse jogo houveram 3 brigas, as 2 primeiras foram ate que engracadas, pois foram os mesmos jogadores! Da primeira veez que eles brigaram pegaram 5 minutos sentados no banquinho, e quando sairam do "castigo" voltaram a se estapear, entao creio que foram expulsos!
Nao sei se foram expulsos ou nao, estava muito ocupada gritando! ahusua

Tah eu sei que eh feio brigar, mas eu gostei!

Voltando ao assunto, na terceira briga, vieram 3 Ducks bater em um Ranger, ai quase que uma confusao real comeca, pq a torcida nao fica quieta e nao quer ver seus idolos machucados, entao o pessoal que estava em jogo no momento foi separar.

Nos perdemos, mas nao deixamos o adversario sentir aquele gostinho! rs

Achei muito legal mesmo, a torcida eh bem bacana, os torcedores sao tipos nos brasileiros em epoca de copa ou olimpiada, sempre tentando animar nossos times!


Enfim, gostei mesmo! Tem muita gente animada la, voce aprende um monte de palavrao novo, tem muito homem lindo, (pelo menos esse dia teve, a maior parte saiu do trabalho e foi direto), um hot dog (entenda apenas pao e salsicha) custa 5 dolares.


Eu me diverti muito e aconselho voces a nao perderem por nada!

Agora virei fan de esportes americanos e mal posso esperar para que recomece aa temporada de futebol americano!

E Rangers! I love you guys!


http://rangers.nhl.com/

4 comentários:

  1. Oi eu só passei aqui para te dizer que eu sempre leio o seu blog e para te dizer que vc foi uma das mihas incentivadoras pois até concluir meu processo passei por 20 familias e eu nunca tinha visto alguém que esperasse tanto e ao mesmo tempo apareciam familias, só eu e vc. OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  2. Oi leio seu blog sempre e queria te dizer q vc foi uma das minhas incentivadoras, pois até fechar passei por muitas familias assim como vc. E qdo eu olha o seu blog e via q isso já havia acontecido, tinha certeza q ia dar certo comigo tb.

    OBRIGADA!

    Vou para Farmington Hills, MI e embarco de SP no domingo.

    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Nuussaa !!! Que emoçãoo !! Deve ser super mesmo !!! Cool !!

    Super 10 seu blog !! Parabens !!!

    Beejuu
    Cooper

    ResponderExcluir
  4. oi viviane!
    acabei de achar seu blog e li ele inteirinhooooo!
    heheheh
    é um dos mais completos q já vi, vc escreve pra caramba e eu adoro ler tudooo..
    Estou indo ser aupair dia 16/03 e ler blogs se tornou viciante pra mim..
    Tenho o meu, mas ainda ta no comecinho, né...
    hehe
    bjo pra vc

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o sinal... PIIIIIIIIIIIII

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯