quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

4 meses - Henri Castelli

Longe de casa ha mais de uma semana....
...milhas e milhas distantes do meu amor...


Na verdade longe de casa ha mais de 4 meses!

Bom, longo tempo sem atualizar o blog... Cansaco, falta de novidades, um pouquinho de priguica de atualizar...

De novidades?
Hum... Tenho conversado muito com a zizy, espero que ela atualize logo o blog dela, pq a primeira e segunda semana na familia, ficarao na historia!!!! Garanto que terao o maior prazer de ler as atualizacoes dela!

Nathy chegou na familia quinta e foi recebida na maior festanca!!
Desculpa nathy, nao fui convidada pela sua host e eh muito longe pra eu ir! rs

Bati o carro, mas nao foi nada de mais, so atroplei a caixinha do correio! Quem acompanha as comus de au pair no Orkut ja deve ter lido o que postei sobre isso, mas pra quem nao leu, estava estressada, peguei os pequenos pra dirigir (eles dormem super rapido no carro...), fiquei dirigindo e conhecendo a cidade, quando voltei pra casa, decidi sair de novo pra por gasolina no carro, e dei uma re muito curta e atropelei a pobre caixa de correio!

Agora minha Hmom fica na maior zuacao comigo! Lol!

Ja comprei alguns presentes pra minha familia! Super ansiosa pra rever todo mundo!


Meu host me disse que ja virei americana: Sempre to no vermelho!
Virei maniaca por disney! Comprei um monte de bonecas (bela adormecida, fera, ariel, mulan, cinderela, os principes), comprei miniaturas de Cars, mulan, ariel, tudo pra dar de presente, mas to pensando seriamente em guardar tudo na minha casa! kkkkkkkkkkkkkk


Esse fim de semana fui a duas festas, foi bacana, vi como americanos sao gatos e to afim de ir em muito mais festas! So to esperando esse frio fdp ir embora!!




Henri Castelli??
Ele esta no Jogo do Rangers de Hoje e onde eu estou? Em casa!
Pqp que merda!!
Minh amiga acabou de me ligar contando que o delicinha do Henri Castelli esta sentado na frente dela!
Ai que odiooooo! E eu que queria tanto ir na porra desse jogo!
Merdaaaaa!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o sinal... PIIIIIIIIIIIII

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯