quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

A Viviane fugiu de casa? =O

Antes de Tudo:


Meu post de numero 100 !!!
EEEEEEEEEE!!!! Iupyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!!!


Tah, depois de jantar, descobri o pq deles terem ficado meio que "desapontados" pq cheguei tarde ontem... (continuando o post anterior)

Conversando com eles, meu host volta a falar do assunto, creio que ele queria deixar bem claro que nao gostou., MASSS, minha host mom eh mais inteligente,ela percebeu que algo nao se encaixava e comecou a pescar as coisas....
Entao eis que ela comeca:
Sabe o que eh, quando acordamos e vimos a porta do seu quarto aberta e vc nao estava la, pensamos que voce tinha fugido! Ouvimos tantas historias do tipo e ficamos assustados...
Nesse momento ela meio que se entregou dizendo que tinha entrado no meu quarto e olhado se minhas coisas estavam la...ahsuhuahus
Ela comecou a falar "Nao que nos entramos no seu quarto quando voce nao esta, mas eu vi os cabides com as combinacoes que voce tinha feito pendurados em cim da cama (tem tipo um gancho na minha janela e eu coloco as combinacoes la quando vou sair...), depois disso ele ja emendou algo "voce tinha falado que ia passar o ano novo com a Emilly e a Family dela..."
Eu olhei pra ele e bem seria falei "Emilly e os Friends dela! Olha achei que voce tinha entendido que eu ia pra Danbury, pq no natal foi a mesma coisa, mas me desculpa, da proxima vez eu ligo"



DEpois disso ja comecamos a falar de dates, ano novo na times square e na Av Paulista, shows, dei bombom brasileiro pra eles (Achei um lgar em CT que vende Varias coisas do Brasil...)


Eh isso... povo doido... e pra fechar eu falo pra ele "Assuntos importantes so trato com a minha host mom!"

Ai minha host vira e pergunta pra ele "O que ela disse?"
Ele - Que ela vai falar com voce
Ela - Falar o que??
Ele - Assuntos
Ela - Que tipos de assunto?
Ele - Hshusauhasu NAO SEI, NAO ENTEDI O QUE ELA DISSE!!!

Meu host eh foda pra entender o que eu falo, tambem tah foda, afta no meio da lingua... e agora que meu ingles tah melhorando.... =P

5 comentários:

  1. ate q enfimmmmmmmmmmmm
    eu voltei a ler seu blog.
    Nossa, seus hosts parecem muito gente fina. Anda bem q e eles resolveram abrir o jogo oh..
    e ainda bem q vc nao fugiu.

    bjs e feliz ano novo
    meu visto eh amanhaaaaaaaaaaaa
    socorroooooooo!!! haha

    fui.

    ResponderExcluir
  2. oouuu...foge naum... vou passar uns dias em NY em efvereiro.... posso te visitar?? bjuuu

    ResponderExcluir
  3. Oii vivi!!Feliz Ano Novo!!! Nossa meninas vc deve ter matado seus host do coração! kk mas confesso que foi engraçado...hih dei muita risada! Estou imaginando eles te falando isso...rs que acharam que vc tinha fugido! kkkkkkkkkkkk

    Que bom que esta tudo verto por ai!! Em breve estarei embarcando e confesso que já estou com um megaa friu na barriga!!

    Beijossss

    ResponderExcluir
  4. Olá !!!
    Parabens pelo blog !! Muito legal ! Ahhh e pelo post n° 100 tbm !! hihiihi

    Tô me preparando pra ser au pair e já tô com friozinho na barriga !! rs

    Em que cidade vc esta ??

    Feliz Ano novo !!
    Td de bom !!

    ResponderExcluir
  5. Ai que susto vc deu nos hostees rs mas so houve uma falha de comunicacao msm. bjos

    meu blog: http://lullaby-land.com/aupair

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o sinal... PIIIIIIIIIIIII

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯