quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Saudades de Casa. (Atualizado)

Ok.. ok ok....

Vamos mudar o rumo do assunto....
Fiquei homesick mas ja passou.

Fiquei triste messssmo!!! Meus pais estao viajando, e eu liguei pra eles pra saber como tudo estava, mamis vem e me fala "Nossa, seus amigos daqui estao todos Enormeeeees (cresceram muito neh, quase 9 anos sem ir la), todos perguntam de voce..... So falta voce aqui".

Ai pronto, foi motivo pra eu falar que tinha que trabalhar e desligar o telefone.... Cai no choro!!
Mas passou, agora eu to bem, recuperada, e feliz novamente...

Estou comecando a planejar as ferias, pensando pra quem vou levar presente (serao poucos), tenho que comprar o presentede 15 anos da minha sobrinha (Uiii)...

Cara, eu sempre pensei isso, mas como sou tagarela nunca segui "Nao fique falando o quao boa sua vida esta, pq a inveja eh forte!"

Um dia desses comentei que eu nao tive alergia nenhuma por causa do frio, comentei em uma das comunidades de au pair... E nao eh que agora eu to comecando a ficar alergica??
Tem sido estranho demais.... cocaaaa (to sem Cecidilha aqui), ontem eu estava jogando, e esqueci que nao pode cocar com forca.... cocei e to com a marca de unha! Horrivel!

No mais nao tenho nada de legal pa contar nao... Boa parte das minhas amigas au pairs esta em crise com a familia...

Tenho so algumas fotos "novas" do treinamento ... hsauhsuh
Quase 4 meses depois eu acho umas fotos perdidas por ai! LOL


Esse treinamento deixa a gente meio lele da cuca... rs
Comendo o lanchinho que a CC da no dia do treinamento

2 comentários:

  1. eita.. num chora nao :(
    vai passar..

    chama o jonah e deita no sofá.
    ele vai e te consola

    mas num CHORA nao

    :)

    ResponderExcluir
  2. A frase eh mais ou menos assim...
    "nao grite muito sua felicidade, pq a inveja tem sono leve"
    e eh verdade...
    o ser humano eh mto invejoso
    poucos sao os q sabem ficar feliz
    com a felicidade do outro.

    mas eh isso mesmo.. temos q saber relevar...

    eita ta começando os desfiles de escola de samba do grupo especial...

    vou assistir hehe...


    e antes tarde do q nunca...
    gostei dessas fotos..

    ps: comentei denovo pq eu vim ver se tinha postagem nova.. como n tinha postei denovo na msma haha

    bjss

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o sinal... PIIIIIIIIIIIII

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯