sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Fotos (post diferente...rs)


Oi Galera!
Decidi fazer um post diferente dessa vez. Ha algum tempo eu queria ter postado fotos, a minha ideia era ter feito por meses, mas o tempo era corrido, nao podia fazer isso no pc deles (muito trabalho), fui deixando de lado e estou fazendo esse post com fotos dos 3 meses que estou aqui!

Eh isso ai! Viva aos meus 3 meses de USA!




_____________________________________________

Nos aeroportos...

Aqui no aeroporto de Washington - Cultural care e Experimento
Salinha de malas da CC
Aeroporto de NY - Indo a Semana de treinamento
Perdidas no aeroporto de Washington
No aviao (daaaah)
Sala de Embarque
Aeroporto de sao paulo


_____________________________________________

Au pair School (treinamento em Oakdale)


WENDYS!! Pq ninguem aguenta comer o dia todo aquela gororoba!
Asutria, Panama, German e Brasil
2 Tailandesas, 2 brasileiras e 1 panamenha
Au pair School
Eu e Camila!
Au pair School
Au pair School

Entediada na escola de au pair
_____________________________________________
Tour por NYC

Tour em NYC - Tem camelo aqui sim galera!
Tour em NYC
Tour em NYC
Tour em NYC

_____________________________________________

Momento Besteirol...

Me preparando pra ir as compras!! EBAAAA
Pijama de crianca eu sei! Mas eu adoro ele!!

_____________________________________________

Natal e Ano novo

Brincando de ser Crianca LOL
Vamos abafar essa legenda....

Piriguetes!
Ano novo! Saudade maste de casa!
Dia seguinte ao natal
Fim de festa
Natal em Danbury
Olha o meu novo Ted Bear!! Casey!
Natal


_____________________________________________

Passeios
Esperando o Trem na Grand Central e curtindo com a cara das Gringas mal Amadas!
Broklin Brige - Nada de mais
Esse hotel eh aquele do filme "Esqueceram de mim"
Central park
Supe feliz dirigindo pela primeira vez com as kids!
Eu no deck da casa - meio do outono
Roger, Milly, eu e Kath
Katherine e eu - Quer uma dica? Quer arranjar date na balada? Vah de vestido!

Balada em Manhatan - Bora pra casa povo!


_____________________________________________

Host Family

Minha medica particular
Meu tornado aprendendo a andar
Emma e Eu no parque perto de casa
Emma (sweet pie), Eu e Jonah (my little tornado)

Primeir Big storm em

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o sinal... PIIIIIIIIIIIII

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯