quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

E 2008 comecou =D


Eu e o Casey - Lindo demais

Feliz 2008!!!


Muita saude, sabedoria, alegria, felicidade e feh em DEUS!!!!

Bom...
Sem choradeiras agora!!

Nao chorei no ano novo (to melhorando), mas quase choooooreii!

Quando olhei no relogio e eram 9 da noite aqui (e no Brasil ja era 00:00), me deu vontade de chorar SIM!!
Comecei a pensar nos meus pais dando feliz ano novo para as minhas primas e desejando que eu estivesse la, lembrei me de meus amigos, familia, cachorra, gata, de tudo! Ate daqueles foguetes (fogos de artificio) que eu odeio, eu senti falta!!


Passei o natal em Danbury tambem, foi legal, mas foi de certa forma triste!
Descobri que tenho dois amigos com problemas, (sao historias longas, nao vou escrever, sorry), e isso me deixou muito tristeeeeee!!
Arranjei um date la (brasileiro), mas preferia nunca ter arranjado!
Ele tem 21 anos, e eh o tipo de cara "stick", ou seja, GRUDENTO!!!
Quer beijar e abracar toda hora!

Ainda bem que eu tinha uma "amiga" na mesma situacao, ela "come from Germany" e tava de saco cheio do date dela agarrando e abracando toda hora...
Pra ser sincera, nao gostava muito dela, mas depois que descobri que meu amigo estava com problema na familia, e ouvi ela dizendo para ele algo do tipo "Voce pode ficar na minha casa e amanha iremos comprar algumas coisas basicas pra voce...", acabei mudando completamente a imagem que eu tinha dela, ate criei certa admiracao, depois disso comecamos a conversar, e nos unimos pra ficar em paz... mas nao adiantou... o meu grude veio me trazer em casa!
Nossa, muito sem sal, nao deu nenhum tesao ficar com ele.... sauuhashusahusahu
Acho que ele se tocou quando eu falei "Tchau", e ele me disse " me da seu telefone?" e eu toda fdp falei "poxa, nao decorei ainda, desculpa, tenta pegar com a Milly"... ahuhuashuasshua

Quando cheguei ontem recebi um "OI" meio seco do meu "pai anfitria".
Voltei pro quarto e eles subiram....
Hoje quando ele chegou do servico ele disse algumas coisas sobre o cara que vai vir amanha concertar o banheiro e disse " Olha, na proxima vez que voce chegar tarde, por favor avise, estavamos preocupados e iamos comecar a ligar pra todo mundo!".
Eu sinceramente nao achei ruim a forma como ele falou, pq no final ele ate fez uma piadinha do tipo "Quase liguei pro Brasil pra falar com seu pai", muiytas meninas ficaram incomodadissimas, mas senti que eles realmente se preocupam comigo.

Hoje meio que desconfiei que eles estao afim de colocar cameras na casa, o bebe tem chorado muito pra ficar comigo, creio que por que estou tentando colocar ele " na linha" por assim dizer.
Tenho tentado muito fazer ele dormir no berco e nao no braco, fico la com ele um tempao.
Mas de qualquer forma, se eles colocarem cameras nao vao ver nada demais, eh so nao colocar no meu quarto e no banheiro que tah oteeeemoooo!!!

Meu note ainda nao chegou, to doida pra mexer com fotos, jogar games, voltar a vida do msn a noite por um longo tempo!!!
Provavelmente so chega daqui ha 2 semanas =p





Desejo um otimo ano a todas as minhas amigas, leitoras, curiosas que estao pra viver esse sonho americano!!!

Acho que nunca postei meu fone pra voces, se alguem tiver interesse, manda um comentario dizendo que quer e eu passo!!

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o sinal... PIIIIIIIIIIIII

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯