domingo, 23 de dezembro de 2007

Feliz Natal ... Feliz AnoNovo

eu sei que faz um lonnnngooo tempo que nao posto nada, mas esse pc tava lerdoooo demais e eu nao tinha paciencia.... logico que o problema era virus!!

E eu perdi um bommmmm tempo pra "limpar" o pc!

Bom, agora vai ficar mais facil pra blogar, conversar no msn, orkut.... Nessa semana ou na outra, meu notebook chega =D
Finalmente criei coragem e pedi para os meus hosts comprarem!
O ruim eh que nao tinha nem pink nem red.... entao peguei o branco =/



Tambem nao fiz muuuiiita questao de blogar, pq nao tem nenhuma novidade que se possa dizer "Nosssssaaa que bacana isso..."

Fatos novos eh que agora eh epoca de ficar trancafiada em casa (por causa do frio), e minha host vai ficar em casa tambem, (quando a escola tah de ferias ela tb entra em ferias), meu bebe comeco a engatinhar... Ain... Agora segura aquele furacaozinho... meu scheduke vai ser doidooooo...

No natak eu to indo para uma festa em CT, e no ano novo provavelmente vou congelar na Times Square... programa de indio no ano novo, mas tah faltando opcao!!

Fui jogar boliche ontem e foi muuuito comedia...


Nao sei que porra que tah acontecendo, minha coordenadora nao tah me mandando emails, as meninas que ando conhecendo sao pelo intermedio da Emily.
Ontem conheci uma menina da Suica (acho que eh suica), e realmente o ingles deles eh muuuuito avancado.... nao sei o que esse povo vem fazer aqui se eles ja tem ingles fluente...rs
E realmente, eles sao muito convencidos de si! Um pe no saco.

Ontem foi tao "bonitinho", meu host sempre deixa meu pagamento na mesa da cozinha, e ontem ele havia deixado 60 dolares la.
Na hora que eu tava saindo pro boliche, perguntei se aquele dinheiro era meu, e ele disse que era, entao eu falei " Mas nosso acordo era de 40 dolares por semana..."
Ele pensa e fala "Tudo bem, nao quero que voce fique sem dinheiro, quero que voce se divirta, nao se preocupe com o notebook, vah se divertir e se voce precisar de mais dinheiro, eh so me falar" =O

Caracas, muito legal da parte dele, mas acho que eles fazem isso, pq eu sempre dou uma ajudinha.
Por exemplo, na sexta feira eu so trabalho ate as 3 da tarde, nessa sexta tinha playdate aqui, mas ninguem veio, e minha host tah se preparando emocionalmente pra deixar o bebe chorando no berco a noite pra ele se acostumar a dormir sozinho, entao falei pra ela "vai tirar uma nap, pq vc vai precisar", ela "nao nao, voce ja acabou pro aqui, vai tirar uma nap voce", eu "Nao, vai vc, pq a noite voce vai ficar falando 'Nao consigo fazer isso, e se acontecer algo'.."
No final, trabalhei normal ate as 5 e tralal, alimentei o pequeno, coloquei o pijama nele, e ela acordou doente da nap e ficou impaciente... resultado.... so vamos fazer isso no proximo fim de semana...

Indiferente se o tiro saiu pela culatra (nossa, cavei fundo pra achar essa frase), to doida pra que ela faca isso.... amo muito meus bebes, mas eu nao to dormindo bem pq os DOIS estao acordando a noite e chorando muito...
A Emma, comecou a acordar no meio da noite, depois que o espelho (enoooorrrme) caiu, quebrou e deu um baita susto na coitada... Dava um aperto no coracao de ver a carinha dela de medo... So pra constar, eu nao tava com ela!
Eu estava dormindo, acordei com o barulhao do espelho beijando o chao, e ela gritando, esperei um pouco, sai do meu quarto e perguntei pro meu host o que tinha acontecido, ele contou e e eu perguntei " Mas ela tah bem??" ai ela do quarto dela responde com a voz tremula " Eu to bem"!
Tadinha do meu bebe!!

Nathy, tu que gosta de ver videos, vai adorar os novos que fiz dela, ela tah muito linda falando um monte de coisas em portugues., ela fala, te amo, te amo de montao, te amo mais, saude, tudo joia? (e ainda mostra o dedinho fazendo sinal de joia), ja canta old mcdonald em portugues, boi da cara preta, oi tudo bem...

Antes quando eu tava nervosa, eu comeca a falar em portugues pra relaxar, agora nao posso mais, pq a bchinha virou um papagaio! rs

Imita tudo o que eu faco..... me fod*
Estou parando de comer besteiras, pq ela tambem quer, nao posso mais morder o bebe, pq ela morde ele de verdade...

As vz eh um pe no saco, mas eu sei que ja os amo e muito! E isso faz parte de um bom ano aqui!

Acho que eles tambem me amam, senao ja teriam pedido rematch... Ja quebrei copo, queimei forma de bolo de teflon, ja esqueci de dar mamadeira, ja coloquei chupeta no congelador...

Agora posso chamar a Zizy de Zizy mae Dina! rs
Ela me disse que antes de eu vir, ela sonhou que eu me daria melhor com a minha host mom, e eh a mais pura verdade... converso de tudoooo com a minha host, fazemos piadinha do meu host.. rsrsrs
Ele as vz fala umas coisas e eu falo pra ele " voce tem um lado meio gay, nao tem nao?" rsrs
Ai a coisa piorou quando descobri que ele tem uma escova de cabelo pink.... ahuusahuas


Agora vtenho que ir, nao posso mais ficar aqui, tenho 3 baskets de laundry pra dobrar e guardar.... claro que vou fazer depois, pq hj eu trabalho a noite!!







Um otemo natal e que esse ano que esta chegando, seja um oteemo ano pra todos!!!

2 comentários:

  1. Ate q enfim resolveu aparecerrr...hahah..brincandu...sei q vc deixou claro os motivos e tambem ja deixou claro o quanto vc e chic...e tem um note agora...hahah
    Vi q bom q tudo ta saindo melhor q encomenda pra vc..mas sei q isso na e magica nao..vc faz sua parte direitnho...e os caminhos geralmente caminham em duas maos!
    Deus e bom demais e fico feliz em ve-lo cuidando de vc...nao esquece Dele e da Palavra Dele...quando tiver tempinho...le la.
    bjao..e saudades das nossas tardes no msn falando sobre causos de au pair e falando sobre nossos medos quanto a estar aqui...
    MAs e bom ver... q estamos...e q superamos...ou...estamos superando..pq cada dia e uma vitoria
    Ve se nao me eskeve viu...ainda kero te conhecerrr...affff
    bjssss

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiii

    Adorei o novo post :-)
    Sua familia vai te dar o lap top ou vc vai comprar ???

    Qdo chegar aí tb quero adquirir um para mim.

    Poxa sua familia é bem legal mesmo, parabénss

    e Feliz NAtal

    Bjuss

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o sinal... PIIIIIIIIIIIII

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯