terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Escada Assassina

Antes de qualquer coisa eu nao bebo!

Mas essa escada esta querendo matar um!
Primeiro foi a minha host na sexta, e hoje quem foram os sorteados na loteria da bunda roxa????? Eu e o bebe!!! =O


Jesusssss! Que qui foi aquilo....



Vou contar tuuudoo.... :



To eu querendo tomar cafe e meu menino nao para de chorar... -.-

Minha menina comendo cereal e minha host tinha acabado de sair do banheiro... A campainha toca "ding Dong"... Peguei o bebe e fui atender a porta.

Vou ver eh o pintor brasileiro, que se chama Jose... "Eh que eu liguei e ninguem atendeu, entao eu resolvir pintar o banheiro..." (devia ter ligado mais...hihihi)

Espera um pouquinho ai Ze, vou chamar ela pra ela resolver isso com voce...



Subi e falei: Jen... O pintor tah aqui

Fala pra ele que desco em um segundo (e ela literalmente desceu...suhsauhsa)



Comecei a descer a escada, de repente sinto que eu podia voar!
Porra, nao tava voando nao, tava era caindo mesmooooooo...




Ai soltei um gritooo "Ahhhhhhh"

Cai em cima da mao (Tah doendo!)

E o bebe assusta com o meu grito e comeca a gritar!
E minha host assusta com o grito do nene e comeca a gritar


E o pobre do pintor assusta com o grito de todo mundo e vem me ajudar!



Caraca maluco, o que qui foi aquilo!!!

Na hora que cai, machuquei um pouquinho a mao (A bunda, as costas, as pernas e acho que consegui machuca o joelho, nao me pergunte como), mas tentei segurar, quando vi que nao dava, abracei o bebe bem forte, mas nao consegui segurar as perninhas dele, o que me deixou em desespero total, mal acabei de cair ja tava abrindo a roupa do muleque pra ver como ele estava, eu tremia, o muleque berrava, o pintor falava comigo, eu procurava hematomas, e a pobre da minha host quase desceu pelada pra socorrer.... Quando ela ouviu o "Tchibum", meu grito e o bebe berrando, ela grita pra mim "Vc caiu da escada com o bebe??" (Te adoro HM, mas eu deixei ele la em cima e vim caindo sozinha...)
Sim, caimos!




Enfim, em questao de segundos, todo mundo junto, a minha menina na cadeira nem piscava, o pintor falando comigo em portugues e eu respondia "Que????"

Foi assustador.



O bebe tah super bem, eu to toda fodida mas to viva, ja falei pro meu HF que vou processar ele, pq primeiro ele tentou matar minha host (ela caiu na sexta), e hoje foi atentado duplo (o bebe e eu)..shuasuuha



O engracado eh que liguei em casa (Brasil) pra contar, e o meu pai ao inves de perguntar "Mas vc tah bem?", ele me pergunta "Mas voce nao deixou o bebe se machucar neh, ele tah bem??"

A piriguetes da Simone a mesma coisa, perguntou do bebe primeiro, e depois no fim da conversa ela resolveu perguntar como eu tava! kkkkkkkk





Todos os dias meu HF liga pra minha HM, ai ela contando do ocorrido pra ele... ela vira e diz:
"O jim disse que podemos aumentar a quantidade de comida pra vc pq vc protegeu o bebe..."sahuasuhasu


Quero um basement de coca cola e chocolate e chips!!!! ashuashuashu





Tah, vim so pra contar que o BEBE tah bem, e eu to sobrevivendo....



Foi engracado, agora to rindo muito, to escrevendo parando e rindo, mas voces tem que saber que eu to todda doida!

JA aprenderam a licao neh, se cairem da escada com o bebe, ja saibam que voces que tem que ralar o bumbum, se foder e proteger o bebe, depois passa o dia com dor e o bebe chorando..sauhsauha






Eles foram super fofos, toda hora perguntam se to bem, se quero ir ao medico, se to com dor.

hoje foi o primeiro dia do Hanuka (ranaca), eh foi bem lidinho, depois conto detalhes pq to toda ferrada e quero dormir, e to criando coragem pra falar com eles sobre meu laptop!





Boa noite e protejam seus bebes!

7 comentários:

  1. ahuahauha entaum saum duas criando coragem pro laptop.... minha HM foi passar o dia no spa com a amiga e sleepover..entaum achu q amanha ela vai ta super feliz...vo pedir...ahauahuaha
    bjuuu mas o bebe ta bem mesmo??ahuaaua

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...so to rindo pq vc ja disse q o bebe tb...kkkkkkkk..brincandu...e vc tb claro!
    bj lora

    ResponderExcluir
  3. hahahahahaha

    Ri muito lendo seu post, ainda bem que entre mortos e feridos todos se salvarão né :-)


    Bjus Se cuida mulherrr

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkk
    Apesar de trágico eu ri muito lendo esse seu post....

    Tadinho do bebe....... e de vc tb, afinal foi a unica q realmente ficou com sequelas hahah

    Criei um blog, então agora posso comentar heheheh antes eu só podia gansar e no máximo fazer algum comentário no orkut.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkk
    apesar de tragico eu ri muito com esse post hahahha

    Tadinho do bebe...... e de vc tb, afinal foi a unica q teve sequelas do acidente ne... heheheh

    Criei um blog pra mim, dae agora posso comentar hehehe
    Antes eu só podia gansar e no máximo falar algo pelo orkut
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. GATA, NEM SABIA DO SEU BLOG, A RE Q ME CONTOU...VC NAUM TEM NOÇÃO DE COMO EU ESTOU COM SAUDADES DE VC, SUA LOIRA FEIA, SEU FILHO JAH FEZ 1 ANO VIU! RESOLVI POSTAR AKI PQ NO ORKUT ESQUECE NE, PQ VC NAUM RESSPONDE, RI MUITO DO SEU POST...CUIDA DESSE BB LINDO VIU...TE AMO MINHA LINDA SE CUIDA TBM...

    ResponderExcluir
  7. Caceta Vivi!

    Num tá na hora de atualizar esse blog, não??

    Daqui a pouco faz um mês q tu não dá as caras por aqui hsuashuahs!

    Passando soh pra deixar beijocas!

    Fui!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o sinal... PIIIIIIIIIIIII

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯