sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

E o natal passou... E eu nao chorei =D






Eu nao tava bebada nao, tenho essa cara de "Esqueceram de mim" nos feriados importantes!

Passei o natal em Danbury - CT com um MONTE de Brasileiros!
Foi bom, nao foi perfeito, mas foi bom!

Conheci um monte de au pair, revi algumas au pairs que eu ja tinha visto, conheci alguns caras (nenhum me interessou).

Tem um que ficou literalmente doido por mim, mas infelizmente ele nao se encaixa no meu perfil! huasuhsahusau
Nao rola mesmo!


A parte ruim do natal, foi quando (entre aspas) fomos expulsas da casa!
A casa tinha 2 quartos, (casa de roomates) um dos meninos au pair, tem amizade com a dona do quarto, e essa emprestou a chave para ele, entao ele e mais duas meninas dormiram nesse quarto.

Uma amiga minha foi dormir na casa do namorado, e eu, giZa e nicK fomos dormir no outro.
O que aconteceu? Uma das meninas que estava la (que tambem eh au pair) namora com o dono no quarto (e eu, giza e nick, somos novatas no pedaco, entao nao tinhamos como saber).
Teve uma hora que a menina falou praalguem no corredor "Eh, perdi minha cama"...
Fora as varias indiretas que o cara deu, mas como eu sou lerda e nao conhecia nada ali, nem me toquei!

Enfim, a giza decidiu ir embora, a nick tav com ela, e eu que nao ia ficar ali, fomos pra casa da giza!
A menina (que estava absurdamente bebada) nao parava de ligar pra giza e pedir desculpas..ahusuahhusaha

Enfim, como churrasco, comida brasileira, e me fodi!
Meu corpo ja tah acostumado com a comida sem fortes temperos, e quando comi aquilo bem temperado, senti o peso na barriga depois! Dueu muito!!!



Ontem fui num restaurante mexicano pela primeira vez, e olha so, sempre voltarei aquele lugar quando sentir saudade de comida brasileira!!
Muito bom!!!!!


Agora cansei, aqui eh 1 da madruga!
Isso no Brasil pra mim era cedo, mas depois de um dia estressante com o bebe enjoado, eh demais pra mim!!



Feliz ano novo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o sinal... PIIIIIIIIIIIII

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯