domingo, 2 de dezembro de 2007

Balada, neve e etc... rs

OIe suas piriguetes do meu coracao!!

Tudo baum?
Well, primeiro, quero desejar sorte a todas as flores de maracujas que sempre passam aqui pra dar uma lidinha, uma boa sorte nos seus Dias V, para as meninas que estao na busca de familia, lembrem-se que paciencia eh uma virtude, nao va aceitar qualquer treco, escolham a dedo e nao desistam de nada!

Meu, aqui eh "foda" se uma das criancas fica doente, as outras duas (estou me incluindo), fica doente tambem.
Eu estava com dor de garganta e fiquei mal mesmo na quarta ou foi na quinta, depois disso Emma and Jonah tambem ficaram doentes... shuauhsuha
Os tres tossindo, gripados....


Sexta fui numa balada com brazucas e uma menina da Europa (a Katharine).
As baladas sao como as meninas falam nas comunidades, elas sao bem vulgares dancando, dancam esfregando o bumbum nos pirulitos desconhecidos =O
Eu sou super timida, entao fiquei na minha, comecei a me soltar quando a casa encheu de gente, eram dois pisos, no primeiro musicas que tocam em radios tipo jovem pan, energia fm (radios brazucas) no segundo, tinham mais pessoas que curtem hip hop.

Desculpa, mas eu fui VIP! hahsauhuasuhas
Sou foda, ja cheguei e primeira balada VIP!
Tem muitas fotosd legais, mas o problema eh que eu tenho preguica de postar aqui pq demora, e tambem a menina que tirou as fotos, nao eh minha amiga, to tentando achar ela no orkut de amigos!

Na volta fiquei brigando com o meu marido (calma, nao eh date, chamo a minha amiga de marido, depois que ela pagou minhas compras no cartao dela...ahusauhsa), ela falando:
"vc vai dormir na minha casa hoje?"
Eu vou, ah nao vou nao, eu vou, ah eu nao vou nao
Porra, ce vai ou nao?
Nao, eu vou pra minha casa..."

Me fodi, devia ter ido pra casa dela.
Eu tenho um SERRRRRIO problema coma fechadura dessa casa! A gente realmente nao se entende!

Fui trancar e ela nao trancava, fui pro meu quarto, larguei a bolsa, o pacote do Dunkin Dunuts (algo assim), tirei a bota e voltei pra fechar a porta.

Fechei, to voltando pro quarto e o bebe chora 0.0
Pensei.. porra, devo ter acordado ele, vou ser legal e por ele pra dormir, fui la, peguei ele, balancei, balancei, fiz carinho, botei de volta no berco e o danado acordou! -.-
Porra maluco, fiquei 54 (Cinquenta e Quatro) minutos nessa brincadeira, poe pra dormir, poe no berco ele acorda.....
Ah nao, fiquei doida com o muleque, eu caindo de sono, garganta queimando, pe doendo pra porra... Falei pro menino "Tu vai dormir na minha cama"
Fui pro meu quarto com ele...

Cara, nunca mais faco isso na minha vida!
De 30 em 30 minutos ele acorda =O

Ai deu 7 da manha eu nao aguentava mais, fui la, troquei a fralda dele (eu sou legal, eu sei), coloquei ele no berco, enchi de brinquedo, esperei ele se distrair e sai correndo pro meu quarto (Ah, sem falar que nesse dia eu tava com uma hemorragia, digo a mesntruacao veio e eu precisava trocar o step), quando o muleque nao me viu comecou a chorar, ai o pai dele desceu, e eu ainda fui la contar que tinha pegado ele de manha.

Mas meu HF eh meio sem nocao, nao entende meu ingles, e com sono ainda coitado, so balancou a cabeca e subiu... ashuushauha

Ai de tarde quando levantei ele falou, o que foi mesmo que vc me disse de manha?
Ai contei que cheguei as 4, o bebe chorou, tentei por ele pra dormir, fracassei e elevei ele pra minha cama comigo... shauhusa

Ai os dois fizeram uma cara triste e ele falou:
Eu ouvi ele chorando, eu ia levantar pra pegar ele, mas de repente ele ficou quieto e nos dois pensamos "Finalmente ele esta acordando e indo dormir sozinho, ebaaaaaaaa"
Juro que quando eu tava la as 4 da matina botando a cria pra dormir eu pensei nisso.. sahuhuas
Tadinho deles!


Ontem fiquei em casa o dia todo, de manha a colica quase me matou, a noite eu fui pra casa do meu marido jogar "jogo da vida - piratas do caribe", hoje os planos eram de ir pra Cidade, eu ia dirigir, mas como nevou ( e dessa vez de verdade), nao podia usar o carro!

Acordei hoje e ja fui pra janela pra ver (gente do interior eh foda), tudo branquinho =O
Eh lindo, mas ao mesmo tempo eh tao bestaa..ashuauha

Quando fui opra cozinha minha HM fala "Bem vinda a neve" sahusahusahu
Primeira nevasca do Jonah e minha =)

Saimos todos juntos pra brincar na neve, minha host emprestou botas de neve pra mim, me ensinou a fazer um anjo na neve, jogamos bola de neve, tiramos fotos, congelamos, comemos neve no ar, e entramos pra tomar chocolate quente!!

A tarde fui tirar uma nap, e meu pai me ligou, depois uma das Ana's me ligou tambem, gente pelo amor, eu queria durmir, fiquei doida! sahusahuhuashusahu


Eh isso, neve eh fria,nao tem gosto, eh bonita, mas eh boba tambem!

Um comentário:

  1. Oiiiiiiiiiiiii

    Adoreiii ler seu post, ri muito, aí que loucura pensar que eu tb terei um bebe para cuidar kkkkkk ainda bem que vc leva tudo na esportiva :-)

    Post mesmo, pois sempre estou lendo seu blog é muito divertido

    Bjussss

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o sinal... PIIIIIIIIIIIII

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯