sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

E o natal passou... E eu nao chorei =D






Eu nao tava bebada nao, tenho essa cara de "Esqueceram de mim" nos feriados importantes!

Passei o natal em Danbury - CT com um MONTE de Brasileiros!
Foi bom, nao foi perfeito, mas foi bom!

Conheci um monte de au pair, revi algumas au pairs que eu ja tinha visto, conheci alguns caras (nenhum me interessou).

Tem um que ficou literalmente doido por mim, mas infelizmente ele nao se encaixa no meu perfil! huasuhsahusau
Nao rola mesmo!


A parte ruim do natal, foi quando (entre aspas) fomos expulsas da casa!
A casa tinha 2 quartos, (casa de roomates) um dos meninos au pair, tem amizade com a dona do quarto, e essa emprestou a chave para ele, entao ele e mais duas meninas dormiram nesse quarto.

Uma amiga minha foi dormir na casa do namorado, e eu, giZa e nicK fomos dormir no outro.
O que aconteceu? Uma das meninas que estava la (que tambem eh au pair) namora com o dono no quarto (e eu, giza e nick, somos novatas no pedaco, entao nao tinhamos como saber).
Teve uma hora que a menina falou praalguem no corredor "Eh, perdi minha cama"...
Fora as varias indiretas que o cara deu, mas como eu sou lerda e nao conhecia nada ali, nem me toquei!

Enfim, a giza decidiu ir embora, a nick tav com ela, e eu que nao ia ficar ali, fomos pra casa da giza!
A menina (que estava absurdamente bebada) nao parava de ligar pra giza e pedir desculpas..ahusuahhusaha

Enfim, como churrasco, comida brasileira, e me fodi!
Meu corpo ja tah acostumado com a comida sem fortes temperos, e quando comi aquilo bem temperado, senti o peso na barriga depois! Dueu muito!!!



Ontem fui num restaurante mexicano pela primeira vez, e olha so, sempre voltarei aquele lugar quando sentir saudade de comida brasileira!!
Muito bom!!!!!


Agora cansei, aqui eh 1 da madruga!
Isso no Brasil pra mim era cedo, mas depois de um dia estressante com o bebe enjoado, eh demais pra mim!!



Feliz ano novo!!

domingo, 23 de dezembro de 2007

Feliz Natal ... Feliz AnoNovo

eu sei que faz um lonnnngooo tempo que nao posto nada, mas esse pc tava lerdoooo demais e eu nao tinha paciencia.... logico que o problema era virus!!

E eu perdi um bommmmm tempo pra "limpar" o pc!

Bom, agora vai ficar mais facil pra blogar, conversar no msn, orkut.... Nessa semana ou na outra, meu notebook chega =D
Finalmente criei coragem e pedi para os meus hosts comprarem!
O ruim eh que nao tinha nem pink nem red.... entao peguei o branco =/



Tambem nao fiz muuuiiita questao de blogar, pq nao tem nenhuma novidade que se possa dizer "Nosssssaaa que bacana isso..."

Fatos novos eh que agora eh epoca de ficar trancafiada em casa (por causa do frio), e minha host vai ficar em casa tambem, (quando a escola tah de ferias ela tb entra em ferias), meu bebe comeco a engatinhar... Ain... Agora segura aquele furacaozinho... meu scheduke vai ser doidooooo...

No natak eu to indo para uma festa em CT, e no ano novo provavelmente vou congelar na Times Square... programa de indio no ano novo, mas tah faltando opcao!!

Fui jogar boliche ontem e foi muuuito comedia...


Nao sei que porra que tah acontecendo, minha coordenadora nao tah me mandando emails, as meninas que ando conhecendo sao pelo intermedio da Emily.
Ontem conheci uma menina da Suica (acho que eh suica), e realmente o ingles deles eh muuuuito avancado.... nao sei o que esse povo vem fazer aqui se eles ja tem ingles fluente...rs
E realmente, eles sao muito convencidos de si! Um pe no saco.

Ontem foi tao "bonitinho", meu host sempre deixa meu pagamento na mesa da cozinha, e ontem ele havia deixado 60 dolares la.
Na hora que eu tava saindo pro boliche, perguntei se aquele dinheiro era meu, e ele disse que era, entao eu falei " Mas nosso acordo era de 40 dolares por semana..."
Ele pensa e fala "Tudo bem, nao quero que voce fique sem dinheiro, quero que voce se divirta, nao se preocupe com o notebook, vah se divertir e se voce precisar de mais dinheiro, eh so me falar" =O

Caracas, muito legal da parte dele, mas acho que eles fazem isso, pq eu sempre dou uma ajudinha.
Por exemplo, na sexta feira eu so trabalho ate as 3 da tarde, nessa sexta tinha playdate aqui, mas ninguem veio, e minha host tah se preparando emocionalmente pra deixar o bebe chorando no berco a noite pra ele se acostumar a dormir sozinho, entao falei pra ela "vai tirar uma nap, pq vc vai precisar", ela "nao nao, voce ja acabou pro aqui, vai tirar uma nap voce", eu "Nao, vai vc, pq a noite voce vai ficar falando 'Nao consigo fazer isso, e se acontecer algo'.."
No final, trabalhei normal ate as 5 e tralal, alimentei o pequeno, coloquei o pijama nele, e ela acordou doente da nap e ficou impaciente... resultado.... so vamos fazer isso no proximo fim de semana...

Indiferente se o tiro saiu pela culatra (nossa, cavei fundo pra achar essa frase), to doida pra que ela faca isso.... amo muito meus bebes, mas eu nao to dormindo bem pq os DOIS estao acordando a noite e chorando muito...
A Emma, comecou a acordar no meio da noite, depois que o espelho (enoooorrrme) caiu, quebrou e deu um baita susto na coitada... Dava um aperto no coracao de ver a carinha dela de medo... So pra constar, eu nao tava com ela!
Eu estava dormindo, acordei com o barulhao do espelho beijando o chao, e ela gritando, esperei um pouco, sai do meu quarto e perguntei pro meu host o que tinha acontecido, ele contou e e eu perguntei " Mas ela tah bem??" ai ela do quarto dela responde com a voz tremula " Eu to bem"!
Tadinha do meu bebe!!

Nathy, tu que gosta de ver videos, vai adorar os novos que fiz dela, ela tah muito linda falando um monte de coisas em portugues., ela fala, te amo, te amo de montao, te amo mais, saude, tudo joia? (e ainda mostra o dedinho fazendo sinal de joia), ja canta old mcdonald em portugues, boi da cara preta, oi tudo bem...

Antes quando eu tava nervosa, eu comeca a falar em portugues pra relaxar, agora nao posso mais, pq a bchinha virou um papagaio! rs

Imita tudo o que eu faco..... me fod*
Estou parando de comer besteiras, pq ela tambem quer, nao posso mais morder o bebe, pq ela morde ele de verdade...

As vz eh um pe no saco, mas eu sei que ja os amo e muito! E isso faz parte de um bom ano aqui!

Acho que eles tambem me amam, senao ja teriam pedido rematch... Ja quebrei copo, queimei forma de bolo de teflon, ja esqueci de dar mamadeira, ja coloquei chupeta no congelador...

Agora posso chamar a Zizy de Zizy mae Dina! rs
Ela me disse que antes de eu vir, ela sonhou que eu me daria melhor com a minha host mom, e eh a mais pura verdade... converso de tudoooo com a minha host, fazemos piadinha do meu host.. rsrsrs
Ele as vz fala umas coisas e eu falo pra ele " voce tem um lado meio gay, nao tem nao?" rsrs
Ai a coisa piorou quando descobri que ele tem uma escova de cabelo pink.... ahuusahuas


Agora vtenho que ir, nao posso mais ficar aqui, tenho 3 baskets de laundry pra dobrar e guardar.... claro que vou fazer depois, pq hj eu trabalho a noite!!







Um otemo natal e que esse ano que esta chegando, seja um oteemo ano pra todos!!!

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Escada Assassina

Antes de qualquer coisa eu nao bebo!

Mas essa escada esta querendo matar um!
Primeiro foi a minha host na sexta, e hoje quem foram os sorteados na loteria da bunda roxa????? Eu e o bebe!!! =O


Jesusssss! Que qui foi aquilo....



Vou contar tuuudoo.... :



To eu querendo tomar cafe e meu menino nao para de chorar... -.-

Minha menina comendo cereal e minha host tinha acabado de sair do banheiro... A campainha toca "ding Dong"... Peguei o bebe e fui atender a porta.

Vou ver eh o pintor brasileiro, que se chama Jose... "Eh que eu liguei e ninguem atendeu, entao eu resolvir pintar o banheiro..." (devia ter ligado mais...hihihi)

Espera um pouquinho ai Ze, vou chamar ela pra ela resolver isso com voce...



Subi e falei: Jen... O pintor tah aqui

Fala pra ele que desco em um segundo (e ela literalmente desceu...suhsauhsa)



Comecei a descer a escada, de repente sinto que eu podia voar!
Porra, nao tava voando nao, tava era caindo mesmooooooo...




Ai soltei um gritooo "Ahhhhhhh"

Cai em cima da mao (Tah doendo!)

E o bebe assusta com o meu grito e comeca a gritar!
E minha host assusta com o grito do nene e comeca a gritar


E o pobre do pintor assusta com o grito de todo mundo e vem me ajudar!



Caraca maluco, o que qui foi aquilo!!!

Na hora que cai, machuquei um pouquinho a mao (A bunda, as costas, as pernas e acho que consegui machuca o joelho, nao me pergunte como), mas tentei segurar, quando vi que nao dava, abracei o bebe bem forte, mas nao consegui segurar as perninhas dele, o que me deixou em desespero total, mal acabei de cair ja tava abrindo a roupa do muleque pra ver como ele estava, eu tremia, o muleque berrava, o pintor falava comigo, eu procurava hematomas, e a pobre da minha host quase desceu pelada pra socorrer.... Quando ela ouviu o "Tchibum", meu grito e o bebe berrando, ela grita pra mim "Vc caiu da escada com o bebe??" (Te adoro HM, mas eu deixei ele la em cima e vim caindo sozinha...)
Sim, caimos!




Enfim, em questao de segundos, todo mundo junto, a minha menina na cadeira nem piscava, o pintor falando comigo em portugues e eu respondia "Que????"

Foi assustador.



O bebe tah super bem, eu to toda fodida mas to viva, ja falei pro meu HF que vou processar ele, pq primeiro ele tentou matar minha host (ela caiu na sexta), e hoje foi atentado duplo (o bebe e eu)..shuasuuha



O engracado eh que liguei em casa (Brasil) pra contar, e o meu pai ao inves de perguntar "Mas vc tah bem?", ele me pergunta "Mas voce nao deixou o bebe se machucar neh, ele tah bem??"

A piriguetes da Simone a mesma coisa, perguntou do bebe primeiro, e depois no fim da conversa ela resolveu perguntar como eu tava! kkkkkkkk





Todos os dias meu HF liga pra minha HM, ai ela contando do ocorrido pra ele... ela vira e diz:
"O jim disse que podemos aumentar a quantidade de comida pra vc pq vc protegeu o bebe..."sahuasuhasu


Quero um basement de coca cola e chocolate e chips!!!! ashuashuashu





Tah, vim so pra contar que o BEBE tah bem, e eu to sobrevivendo....



Foi engracado, agora to rindo muito, to escrevendo parando e rindo, mas voces tem que saber que eu to todda doida!

JA aprenderam a licao neh, se cairem da escada com o bebe, ja saibam que voces que tem que ralar o bumbum, se foder e proteger o bebe, depois passa o dia com dor e o bebe chorando..sauhsauha






Eles foram super fofos, toda hora perguntam se to bem, se quero ir ao medico, se to com dor.

hoje foi o primeiro dia do Hanuka (ranaca), eh foi bem lidinho, depois conto detalhes pq to toda ferrada e quero dormir, e to criando coragem pra falar com eles sobre meu laptop!





Boa noite e protejam seus bebes!

domingo, 2 de dezembro de 2007

Balada, neve e etc... rs

OIe suas piriguetes do meu coracao!!

Tudo baum?
Well, primeiro, quero desejar sorte a todas as flores de maracujas que sempre passam aqui pra dar uma lidinha, uma boa sorte nos seus Dias V, para as meninas que estao na busca de familia, lembrem-se que paciencia eh uma virtude, nao va aceitar qualquer treco, escolham a dedo e nao desistam de nada!

Meu, aqui eh "foda" se uma das criancas fica doente, as outras duas (estou me incluindo), fica doente tambem.
Eu estava com dor de garganta e fiquei mal mesmo na quarta ou foi na quinta, depois disso Emma and Jonah tambem ficaram doentes... shuauhsuha
Os tres tossindo, gripados....


Sexta fui numa balada com brazucas e uma menina da Europa (a Katharine).
As baladas sao como as meninas falam nas comunidades, elas sao bem vulgares dancando, dancam esfregando o bumbum nos pirulitos desconhecidos =O
Eu sou super timida, entao fiquei na minha, comecei a me soltar quando a casa encheu de gente, eram dois pisos, no primeiro musicas que tocam em radios tipo jovem pan, energia fm (radios brazucas) no segundo, tinham mais pessoas que curtem hip hop.

Desculpa, mas eu fui VIP! hahsauhuasuhas
Sou foda, ja cheguei e primeira balada VIP!
Tem muitas fotosd legais, mas o problema eh que eu tenho preguica de postar aqui pq demora, e tambem a menina que tirou as fotos, nao eh minha amiga, to tentando achar ela no orkut de amigos!

Na volta fiquei brigando com o meu marido (calma, nao eh date, chamo a minha amiga de marido, depois que ela pagou minhas compras no cartao dela...ahusauhsa), ela falando:
"vc vai dormir na minha casa hoje?"
Eu vou, ah nao vou nao, eu vou, ah eu nao vou nao
Porra, ce vai ou nao?
Nao, eu vou pra minha casa..."

Me fodi, devia ter ido pra casa dela.
Eu tenho um SERRRRRIO problema coma fechadura dessa casa! A gente realmente nao se entende!

Fui trancar e ela nao trancava, fui pro meu quarto, larguei a bolsa, o pacote do Dunkin Dunuts (algo assim), tirei a bota e voltei pra fechar a porta.

Fechei, to voltando pro quarto e o bebe chora 0.0
Pensei.. porra, devo ter acordado ele, vou ser legal e por ele pra dormir, fui la, peguei ele, balancei, balancei, fiz carinho, botei de volta no berco e o danado acordou! -.-
Porra maluco, fiquei 54 (Cinquenta e Quatro) minutos nessa brincadeira, poe pra dormir, poe no berco ele acorda.....
Ah nao, fiquei doida com o muleque, eu caindo de sono, garganta queimando, pe doendo pra porra... Falei pro menino "Tu vai dormir na minha cama"
Fui pro meu quarto com ele...

Cara, nunca mais faco isso na minha vida!
De 30 em 30 minutos ele acorda =O

Ai deu 7 da manha eu nao aguentava mais, fui la, troquei a fralda dele (eu sou legal, eu sei), coloquei ele no berco, enchi de brinquedo, esperei ele se distrair e sai correndo pro meu quarto (Ah, sem falar que nesse dia eu tava com uma hemorragia, digo a mesntruacao veio e eu precisava trocar o step), quando o muleque nao me viu comecou a chorar, ai o pai dele desceu, e eu ainda fui la contar que tinha pegado ele de manha.

Mas meu HF eh meio sem nocao, nao entende meu ingles, e com sono ainda coitado, so balancou a cabeca e subiu... ashuushauha

Ai de tarde quando levantei ele falou, o que foi mesmo que vc me disse de manha?
Ai contei que cheguei as 4, o bebe chorou, tentei por ele pra dormir, fracassei e elevei ele pra minha cama comigo... shauhusa

Ai os dois fizeram uma cara triste e ele falou:
Eu ouvi ele chorando, eu ia levantar pra pegar ele, mas de repente ele ficou quieto e nos dois pensamos "Finalmente ele esta acordando e indo dormir sozinho, ebaaaaaaaa"
Juro que quando eu tava la as 4 da matina botando a cria pra dormir eu pensei nisso.. sahuhuas
Tadinho deles!


Ontem fiquei em casa o dia todo, de manha a colica quase me matou, a noite eu fui pra casa do meu marido jogar "jogo da vida - piratas do caribe", hoje os planos eram de ir pra Cidade, eu ia dirigir, mas como nevou ( e dessa vez de verdade), nao podia usar o carro!

Acordei hoje e ja fui pra janela pra ver (gente do interior eh foda), tudo branquinho =O
Eh lindo, mas ao mesmo tempo eh tao bestaa..ashuauha

Quando fui opra cozinha minha HM fala "Bem vinda a neve" sahusahusahu
Primeira nevasca do Jonah e minha =)

Saimos todos juntos pra brincar na neve, minha host emprestou botas de neve pra mim, me ensinou a fazer um anjo na neve, jogamos bola de neve, tiramos fotos, congelamos, comemos neve no ar, e entramos pra tomar chocolate quente!!

A tarde fui tirar uma nap, e meu pai me ligou, depois uma das Ana's me ligou tambem, gente pelo amor, eu queria durmir, fiquei doida! sahusahuhuashusahu


Eh isso, neve eh fria,nao tem gosto, eh bonita, mas eh boba tambem!

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯