sábado, 24 de novembro de 2007

Thansgiving por agua abaixo...

Quarta feira (pre thanksgiving)...

Trabalhei ate as 17:00. Foi um dia normal, dei almoco para os meus bebes, coloquei o Jonah nap (soneca), e tentei por a Emma pra dar uma nap tambem, mas ela so queria rest (descansar na cadeira de balanco ou colo... Ficamos um tempo assim, e eh tao gostoso!
As duas da tarde minha host chegou com a irma dela, e todo mundo acordou.
Dei banho no Jonah, e minha host foi fazer compras do Thanksgiving e eu fiquei em casa, dei banho na Emma, fomos ao parque e eu queria muito jogar bola com ela, mas tava tudo molhado e fui a biblioteca, mas ela nao queria ficar la... Voltei pra casa e decidir ir a Town (cidade) vizinha.
Queria faer umas comprinhas basicas, mas a Emma dormiu nho carro e eu nao quis acorda-la.
Voltei pra casa e coloquei ela no berco, nisso minha host family chegou e eu fui me arrumar pq ia pra Ballons Parade.

Deixei as kids com os pais e tia e fui me arrumar. Perguntei pra minha host se ela podia me levar na estacao de trem e ela disse OK.
Meu host perguntou se eu ia dormir em casa ou na casa da Emily, pq se eu fosse voltar pq pegar o carro e deixar na estacao de trem!

Peguei o carro, estacionei bunitinhoooooo e fui pra NYC ver essa tal parede, tem umas fotos, mas tah no pc da Emilly, depois eu pego e posto. (To devendo foto eu sei)
Muito cheiooooo, fomos eu ela e a amiga dela Maryan.
Essa menina eh lindaaaa, mas o que tem de linda tem de pe no saco!
Caralho, nem minha menina me irrita tanto. Ela tem maninas absurdas como gritar no meio de todo mundo, fazer vozes estranhas, bater, imitar desenhos, caretas... as vz eh legal, mas o tempo todo da nos nervos!!

Chegamos na Grand Central e fomos ver que metro deveriamos pegar te o Central park, mas acabamos pegando taxi (eita taxi estranho), a parada nao era la essas coisas, no proximo ano nao sera algo que farei questao de ir ver!!
O desfile na manha da Thanksgiving eh fofo, isso eh!

Bom, na manha de quinta eu acordei super bem, ma precisava sair, peguei o carro e fui la no mini mall da minha cidade, e que voces entendam MINI mesmo... LOL
Como sou burra, feriado aqui eh que nem feriado no Brasil, tudo fechado caramba!

E ainda tentei ir no super marketing (ja comprei tinta loira pra retocar a loireCe), resultado?
Acabei me perdendo tentando achar o mercado e fui parar numa mini highway! =OOO
Desespero total, andei andei e andei procurando um retorno (aqui NAO existe retorno em lugar nenhum), entrei numas ruas e man obrei numa ruazinha, voltei pra casa e meu host falou" Vc tentou ir no Target?" Nao, no mal dqui da cidade, mas tava fechado... ai todo mundo riu.... hsahusauas

E minha host" Quando vc falou que ia no mall, eu ate pensei, mas nem percebi que tava fechado, quandovc saiu eu lembrei!"

ahashsuaushausasahuhuas

Nesse ponto eu ja tava meio mal, (triste) pq enquanto voltava pra casa e observava as pessoas chegando na casa de suas familas, abracando, senti falta d minha e por um longo momento perdi o controle da situacao, coisa que na nossa situacao (longe de casa) nao eh nada bom!
Resultado?
Quando minha host chamou pra irmos comemorar o Thanksgiving, eu perguntei se ela se importava se eu ficasse eu casa, ela disse que nao, e quando ela perguntou pq, eu comecei a chorar compulsivamente!
Todo mundo ficou estatico por um fracao de segundos (meus hosts, minha menina, e a irma da minha host), comecaram a perguntar o que eu tinha, se eu tava bem, meu host tentou me animar, me chamou pra ir, brincou, minh host sempre muito fofa disse que se eu mudasse de ideia era so ligar que alguem vinha me pegar, a irma dela desejou melhoras e eles foram.

Eu chorei por um tempo, depois fui assistir Peter Pan (adoro esse file, ou ao menos gostava, pq caracas maluco, como esse peter pan tem cara de peste), e durmir.
Vim pro pc e voltei pro quarto, e nisso meu host liga e pergunta se tah tudo bem, se eu queria ir comemorar com eles.
Fala se essa familia num eh bacana? Eh por isso que tenho medo de fazer merda e perder eles =o

Eles sao tao fofos que trouxeram comida pra mim, muiiiitooo bom, perdi de comer um monte de coisas gostosas! Ain Jisus! (como diria Dona zizy)

Ontem na Black Friday, fui pra casa da Emily pela primeira vez sozinha, resultado? Me perdi bem na entrada da rua dela, passei, e nem podia dar uma rezinha, pq tinha um carro atras de mim! sauhsauha

Cheguei la, fiquei um tempo, fiz minha chapinha basica (minha chapinha tava na casa dela), fomos na casa que ela tah fazendo walkdog, liguei pra casa e falei com meu pai... e fomos faze compras =D

Fui numa loja que so tem roupa de piriguete comportada, eu so tinha levado 80 dolares, e tinha mais 200 guardado com meus host pra comprar meu wii.
Resultado? Wii fica pra depois tenho que pagar a Emily que me atentou e eu comprei um monte de coisas noi cartao dela! =/

Depos fomos no mall em White Plains... CARACAS MALUUUCO, dirigi na Highway! E senta o pe no gas!!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Dirigi bonitinhu e o medo de dirigir muito rapido e tomar um ticket????
Todo mundo me passava, mas eu ia no limite! huasuahhuas

Quando for a vez de voces, lembre-se de que o carro nao eh seu e que se vc tomar um ticket quem paga eh tu! Se os outros querem correr, deixa, eles sao os donos dos carros e ponto final!

Estacionei bem lindinho no shopping e vamos fazer compras!!
Lotado e rouopas super baratinhos (tipo, roupas de lojas razoavelmente caras estavam num preco bacana (nada de 5 dolares viu).

Comprei um casaco preto longo, um casaco social vermelho, um branco, uma blusinha, uma calca social, pulseiras, pantufas, uma bota, scarfs, que eu lembre so isso.
Ah, uma carteira tambem.

A tjmax tava muito boa, coisas ed Maarca estavam super baratinho.
Minha carteira Nina West (eu desconheco essa marca, mas Emilly disse que eh de marca...ashusahu)
Tinha hugo boss, guess, um monte de coisa tudo em promocao!
Fui na Khol's, a cara, andei!! pra caramba ontem!

Voltamos e fomos jantar na casa da Emily, voltei pra casa e meu host aparentemente nao gostou que demorei muito com o carro, perguntou aonde eu fui e tals... voltei pro meu quarto...
Pensei, pensei e fui falar com ele, ele tava trocando o bebe..
Ai pedi pra ele suspender o Wii (que iamos comprar on line essa semana, pq nao tem mais nas lojas) e ele perguntou pq, falei que tinha comprado as coisas no cartao da Emily e queria pagar o mais rapido possivel, pedi pra ele descontar a gasolinaque usamos do meu pagamento...
Quando falei isso ele riu e falou " vc usou metade do tanque?"
Respondi e disse que tinha usado um terco da gasolina.
Ele riu e falou "conversamos disso amanha de manha"... Duvido muito que ele cobre, mas vai saber neh... ashuauhsahua

Falei pra ele que na proxima terca minha mae vai operar e ele perguntou se era por isso que eu estava triste no Thanksgving...

Enfim, arrumei minhs compras, assisti tv e fui dormir.
Hoje trabalho das 5 as 10... ou eh das 5 a 12.. sei la!

Um otimo fim de semana para todo mundo

4 comentários:

  1. Puta menina burra!

    Eu comia chorando mas não perderia uma boca assim de graça hsuahsuahsuhasuhsua!!!

    Ainda bem q tu me conhece, kkkkk!

    E o que aconteceu com a sua mãe que vai operar??

    Ah vê se dá as caras no msn que ahi a gente conversa!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. ahh adoro ler os contos da vivi.
    nossa vc ta uma danada na direção viu
    eu ja vi q eu sou mto eh mole.
    bjssss

    ah keria v suas compras
    c fala tanto q eu fico curiosa.
    oq eh Wii?
    kkkkkkk
    bjs

    fica com DEUS

    ResponderExcluir
  3. ahh adoro ler os contos da vivi.
    nossa vc ta uma danada na direção viu
    eu ja vi q eu sou mto eh mole.
    bjssss

    ah keria v suas compras
    c fala tanto q eu fico curiosa.
    oq eh Wii?
    kkkkkkk
    bjs

    fica com DEUS

    NATHY = Lind rss =D

    ResponderExcluir
  4. Viiiiiiiiii...to sempre aqui por perto acompanhando viu?rsrs Faz parte isso ai...huahua..eu aqui num queria nem me levantar no comeco...haha...ce ta BEM melhor..rsrs. Menina me leva nessa loja q vc foi..pleaseeeeee...aqui e tudo caro...kkkkkkkkkkkkk
    bjaoooooo

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o sinal... PIIIIIIIIIIIII

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯