terça-feira, 13 de novembro de 2007

Hiii!!

Dois mil anos depois, volto aqui pra falar da minha vida! rs

Sorry, mas estou extremamente cansada, durante a semana ate tenho vontade de escrever, mas o cansaco eh muito maior!
Ai sempre falo que no fim de semana escrevo, mas acabo saindo nos finais de semana!

Vou fazer uma retrospectiva basica dos lugares que fui:

1 fim de semana = NYC com a Mary
2 Six flags com Renatinha, Emily, Sarah, Katy...
3 Casa da Emily
4 Shopping em Ny com a familia - NYC com a Emily

Aqui em casa tudo anda bem gracas a Deus.
A lcc tem me ligado, ela parace ser uma lcc presente, me ligou algumas vezes mas eu nao estava em casa, e na vez que ela conseguiu falar xomigo, o Jonah tava chorando muito e eu pedi pra ligar depois!
E eu liguei? ahusahuuhsa
Nada!!! Amanha tem Cluster meeting, vai ser a primeira vez que encontro a minha Lcc, e na semana que vem, ela vem aqui em casa falar comigo e com a familia.

Ate o presente momento, estou achando que tive sorte.
Minha familia parece ser boa, sao presentes na vida das kids, me ajudam, eu confesso que estou surpresa, pq sai do Brasil achando que passaria por rematch na primeira ou segunda semana, e agora ate penso em ficar o segundo ano com eles.

Eles nao sao aqueles americanos neuroticos, sao ate normais, eu sempre digo (pra mim mesma) que eles poderiam viver no Brasil, qe nao parecem americanos. hehehe

Essa semana fiz um extra, mas achei injusto cobrar.
Assim, o pai chegou e perguntou se eu queria fazer um extra, que eles colocariam as kids na cama e iriam sair pra comprar a decoracao do banheiro e tals.
E eles colocaram as kids pra dormir, e eu ganhei um extra e os bebes dormiram a noite toda (2 horas pra ser exata).
Entao na sexta foi o Pay Day...
O pai sempre chega as 17:15, mas as sextas eu trabalho so ate as 3 da tarde, e tinha aula de direcao, entao, quando voltei da aula, o dinheiro tava na minha cama junto com a revista sobre laptop. Agradeci pela revista e pelo dindin extra.

A noite a Emily me ligou, mas eu tva podrona e nao fui pra casa dela.
Sabado fui pra NJ fazer compras com eles, (por isso nao cobro extra, toda vez que saio com eles, e comemos fora, eles pagam e nao pedem nada), voltamos umas 6 da tarde e a Emily me ligou, toda nervosa.. suha
A doida foi pra Long Island (umas 2 ou 3 horas daqui) fazer compras e esquexeu o Cartao de credito em casa! Ela voltou aqui, me buscou e fomos fazer compras em uma outra town aqui perto, mas como tudo fecha as 10 da noite, as compras nao foram muito boas!
Dormi na casa dela, e no domingo fomos pra NYC, fazer o que? Compras!!

Na verdade fomos na Broklin Brigde, depois pegamos o metro pra ir ao banco, passamos na Strawberry, gastamos, e fomos ao central park.

As meninas que tinham ido ao Broklin conosco, nao foram ao central pak, entao quer dizer que eu ia segurar vela, pq o date da Emily ia encontrar ela la! asauhshuauas
Esperei ele chegar e falei, vou andar, nao se preocupa pq ja sei chegar no trem, e ir embora!

Ai fui andar, procurando a Victoria Secrets (metade do meu salario fica naquela loja!!), acabei encontrando as meninas que nao foram ao Central park...
Fomos no Mc, depois achamos a Victoria Secrets (vcs tinham que ver a cara delas quando viram a camisolinha que comprei! sauhshuauh), e depois fomos na Macy's!

Olha... uma coisa eu falo... Quer ser minha amiga?
Entao quando for sair pra fazer compras comigo, compre nem que seja uma meia!!!
Odeio gente que me faz entrar nas lojas e nao compra porra nenhuma, e quando eu to vendo as coisas que quero me apressa pq quer ir em outro lugar!!

Preciso achar um banco que tenha no Brasil, meu pai quer que eu abra uma conta no Hsbc ou ache um outro, pq ele quer mandar dinheiro! hsauhasuhsa
Sexta vou tentar ir tirar meus documentos pra poder abrir a conta!!

Enfim, semana que vem eh Thanksgiving, vou passar com a minha familia, na casa de um parente da mnha host.

Falando em host, eh muito comico como eu e minha host nos comunicamos bem....
Quando ela nao me entenden eu explico todo o "processo" e ela me fala a palavra e alguns significados, ou ela desenha, e por ultimo tentamos o dicionario.
Ela esta aprendendo portugues agora, incrivel!!

El esta aprendendo pq tem certas comida que o bebe so pode comer depois de um ano, ai ela me fala o nome em ingles e eu fico com cara de "pera que eu to pensando" e ela fala o nome em portugues mesmo =O

As aula de direcao estao comecando a me estressar, o instrutor deu pra me paquerar... -.-
Esses dias quase bati o carro! assasauhashu
Fui pisar no freio e pisei no acelerador!!

Quase atroplei um Deer (veado) a noite.
Meu, eh muito triste! Eh tao comum encontrar esquilos mortos na estrada... veados nem tanto...



Ah, agora eu to cansada!!!

No proximo post eu coloco fotos!

4 comentários:

  1. OBAAAAAAA...
    foto. bota mesmo
    adoro.. plus VIDEOSS

    =D

    bjs

    olha:

    Sou xonada por sua pestinha EMMA
    linda demais. E papagaia q eh?
    repetindo oq tu diz.

    dorei ela.
    :*

    ResponderExcluir
  2. Oiee!!! Nossa compras e mais comprar!! rsrs Nao quero nem ver quando eu chegar ai!! rs

    Que bom que voce esta feliz com a sua família e ela é justa quando ultrapassa os horários!! uahua É muito bom ganhar extras...rs

    Aguardoo as fotinhassss e beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Que bom que sua fam�lia � sussa...:D
    Ah, faz um �lbum, aposto q vc deve ter zilh�es de fotos..hahah
    Adorooo!
    Bjs
    Faltam 10 dias pro meu embarque e faz 1 m�s +/- q vc embarcou...o tempo voa!

    ResponderExcluir
  4. FOTOS! *-* Adoro! \o/
    Bem, fico feliz de você estar se dando bem com a family! Eu embarco em 13 dias e estou que nem uma doida de frio na barriga, mas ainda nem mala comprei! ~:
    Espero que dê tudo certo e que você continue aprendendo! - já deu para aprender muito?

    Btw, seu instrutor é bonito? hahaha


    www.trinityinwonderland.zip.net

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o sinal... PIIIIIIIIIIIII

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯