segunda-feira, 19 de novembro de 2007

E o bicho pegou!!

O bicho pegou no bom sentido!

Todas as segundas eu dirijo minhas kids p escola.
Hoje levei, busquei e como sempre entreguei as chaves para a minha host.
Hoje ela me olhou e disse: guarde as chaves com voce, voce pode querer ir ao parque ou a biblioteca. =O

Tah, a tarde eu fui ao parque.
A merda eh que eu nao seu estacionar paralelo (tipico estacionamento de shopping), sempre fica um espaco! sahusau

Mas hoje fui e "enfrentei", fui estacionar na escola da minha menina, e estacionei la no meio(tem um lugar que nao eh cheio e eh mais facil estacionar nas pontas) so tinha um carro do meu lado e dois spots (vagas) vazios! OTEMMOOO!!
Quando fui buscar ela, fiz o mesmo, mas quando voltei com ela pro carro, alguem tinha estacionado do meu lado!
Acabei que esperei a menina sair e sai em seguida! shuauashhua

Nao quero fazer algo errado e decepcionar meus hosts, eles sao muito bons comigo, quero fazer tudo certinho pra ter um bom ano com eles.
Eu sei que com o tempo eu vou pegar o jeito de estacionar desse jeito, entao nao vou ter problemas, eh so ter calma.
Mas agora vou comecar a dirigir de verdade aqui o carro deles, o que me preocupa eh o tamanho do carro, eh muito grande!!

Mas sinceramente, nunca mais quero cambio manual na minha vida! Viva ao carro automatico!!!!



Hoje acordei com aquel preguica que so Jesus pra me fazer levantar da cama... um sonoooo..rs
Abri a cortina e o que eu vejo???
NEVE!!!
So um pouquinho! Mas foi legal.
Como tipica garota de Sao Paulo, quando vi aquilo pensei "Tem alguem queimando alguma coisa e tem cinza voando"... uhasuhsuhaushauhsahusa

Uma coisa que todo mundo deveria saber, seu nariz vai sangrar no frio!
Tu vai acordar no meio da noite sem consegui respirar pq tua garganta vai ficar seca, seu nariz vai cocar, e sair um ouquinho de sangue.
Quando eu falo que seu nariz vai sangrar, entenda-se que vai sair um pouquinho de sangue, e nao uma hemorragia!!

Minha lcc veio aqui hoje, e cara, fez um monte de perguntas, assinalou umas coisas, mandou eu e minha host assinar o papel e pronto.
Foi legal, pq eu e mesu hosts ficavamos: "Ah, ela vem hoje? Que horas? Putz, pior hora!!!"
aushasuh
Ai meu host "quanto tempo ela vai demorar???" (Parecia crianca)
E a minha host "Achu que 15 minutos pq nao temos problemas!!! (ela olhou pra mim e falou:) Nos temos algum problema??"
Eu olhei e falei: Claro que temos, vamos sentar ali pq quero comecar a fazer a lista!

Quando a lcc foi embora, olhei serio pra minha host e falei "Falei super bem de voce, me paga 200 dolares agora" ashuashushausa
Enfim, gosto muito da minha host, como ja falei mil vezes temos muito em comum, gostamos das msmas musicas, videos games, comidas, so ela entende meu ingles de primeira, nos comunicamos super bem, temos as mesmas manias de arrumar as roupas, gosto do meu host tambem ele eh engracado!
Meu bebe eh lindo, minha menina tah aprendendo a ser carinhosa, a da beijinho, abraco, a falar mais calma...


Mudando um pouquin de assunto...
Para as meninas que estao vindo. A primeira semana na casa da familia eh muito dificil, pois voce vai acordar pra realidade da sua nova vida. Entao nao desistam sem tentar!

Imagine se eu tivesse desistido por homesick no comeco, como eu nao estaria arrependida! Acho que posso dizer que amo essa familia e agradeco tudo o que eles fazem por mim.
Tentem!!
Ah zizy, so pra constar:
(Eu e Zizy conversando no msn... Eu tava falando sobre neve e frio e postando aqui no blog...)

Viviane Um sonho de cada vez! diz:
tu vai ler uma parte no meu blog que tem a palavra SANGUE
Viviane Um sonho de cada vez! diz:
ai tu vai ver como eh fofo
Zizy! diz:
ai q horror
Zizy! diz:
corta?
Viviane Um sonho de cada vez! diz:
ashusuhauhasuash
Imagine se neve corta-se... huauhashuashusahuasuhasuhsauhuhashuashusahuasuasuhsahuuhasuhsahusahuasuhsahuuhashuahusauhasuhsahu

Um comentário:

  1. OIee Vivi!! Voc~e e suas histórias que adoroo ler! =)
    Meu deuss eu estou me imaginando na mesma situação que vc...para estacionar o carro! Jesusss to frita! kkkk

    Sobre o gelo...que medo! kkk

    Te desejo uma otima semana!!!

    Beijosss

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o sinal... PIIIIIIIIIIIII

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯