segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Blogando....

...Apenas Blogando...
Bom... Aconteceram varias coisas nesses ultimos dias sem blogar (ou seriam semanas? rs).
Primeiro conheci a Renatinha, mas infelizmente ela esta de partida para o Brasil! To super triste pq realmente gosto dela (uma coisa que jamais achei que aconteceria.. shuahuas).
Ela eh uma menina muito bacana e nos divertimso muiiiito juntas!! Alias, pagamos muitos micos isso sim!!!
Por culpa dela eu e a minha host mother estamos "doentes" para comprar um Wii!!!
Tudo culpa sua Dona Renatinha!!!
Ontem eu e Dona Renata inventamos de ir ate White Plains....
Ela sabia o caminho? Nao!
Eu sabia o caminho entao?? Sabia o que mesmo? asuhsuh
Nos fomos, fomos na sorte e voltamos na sorte!
Na ida nos perdemos e na volta pra nao nos perder, tiramos par ou impar pra decidir qual caminho pegar!
Comprei um playstation ontem e em breve vou comprar um Wii!!! Eeeeee!
To vendo que eu e minh host vamos largar as kids aki e ficar no video game o dia todo!!!

Ah, nao sei se contei aqui, mas eu e minha host temos muiiito em comum, musicas, gostos e adoramos video game!
Quem nao gostou muito desse ultimo "interesse em comum" (video game) foi o meu host!! ahuasuhuhasuhsa
Hoje foi o meu primeiro dia dirigindo minhas kids!
Muita emocao, muito comedia, um frio na barriga.. sahuuash
Levei minha menina na escola, voltei pra casa.. uns 20 minutos depois meu host liga:
E ai como foi?
Tudo bem, nao matei, nao atropelei nenhuma crianca, tah todo mundo vivo. (eu tenho dificuldade de estacionar na escola)
auhsauusauhsauhsa Ele riu cara!

Ai ele perguntou mais umas coisas e falou: Olha, nao esquece que voce tem que pegar a Emma na escola, e assim, eu vou ligar pra saber se tah tudo bem, eu to um poko nervoso! sahusahusahusa
2 horas depos.... Fui buscar minha menina, conheci outra brazuca la, e ela ja desceu o pau em todo mundo! sauhsahu
Contou da vida dela, perguntou se minha host ficava em casa, eu disse que ela passava algums horas em casa sim, mas que eu gostava pq adoro minha hostmom, e a menina fez cara de "Seriooo???", enfim, trocamos telefones e falamos de fazer playdate com as kids....
Vim pra casa e quando to tirando as kids do carro, a mae chega pro almoco (ela sempre almoca com a gente), comentei que o bebe chorou o dia todo, comentei da brazuca e disse que nao tinha ido muito com a cara dela, e nao sei pq, a minha host descreveu a menina, descreveu o host kid que essa menina cuidava.... estranho neh?!
Uns 20 minutos depois meus host liga e minha host atende...
(Ah detalhe, eu sempre tiro foto de tudoooo, e hoje tirei foto de mim diringo, logiccoooooo)
Eles conversando e eu de boa, ai ele pergunta pra ela como foi, e eu gansando falei:
Fale pra ele que tem ate foto!!

Ai ele surtou! Tipo "Ela tirou foto dirigindo??" E a minha host "Nao neh, ela tava parada no estacionamento!!" Entao eu falei "Nao nao, fala pra ele que eu tava a 120 por hora com, o guarda atras de mim pullover!!!" sahuasuasuhshuashuauh
Coitado do meu host.. ainda mato o bichin de susto! sahuashuuhasuhsauhsa
Vou colar aqui os micos que paguei:
Paguei dois micos essa semana por causa do meu ingles com aquele sotaque sem nocao.Primeiro: Jantando com meus hosts, conversando sobre varias coisas, comecamos a falar de piercings, brincos e tal...
Ai falei pra eles: I have a piercing in my tummy.
E os dois fizeram cara de espanto e me olharam com cara de "repete por favor".
Eu falei de novo, I have a piercing here e apontei pra barriga.. meu host pois a mao na mesa e ficou me olhando assustado..
Ai eu ja assustei e falei, olha, eu coloquei que eu tinha isso no meu dossie, voce viu!!
Como eu nao entendi o que eles tinham entendido, acabei mostrando o piercing pra minha host e ela aliviada falou pra ele :
Ela tem um piercing!
E eu com cara de besta sem entender, pq tinah falando piercing umas 10 vezes em menos de 5 minutos, ela foi e falou:
A gente entendeu que vc tinha uma pessoa (person) dentro da sua barriga!! Achamos que vc estava gravida!!!
Agora me fala, como uma pessoa confude piercing com person?E o outro foi ontem.Saindo pra pegar o trem pra ir pra NYC, um menino de uns 5 anos me para e diz feliz halloween e me da um doce, ele me pergunta "Qual eh sua fantasia?"Eu queria falar "I'm half pirat and half Witch", acabei falando "I'm half pirate and half Bitch.
******
Mais um pra minha colecao.....
Ontem, eu e Dona Renatinha pagandos altos micos!!
O melhor de todos de ontem (foi mais ou menos assim):
Re: Vamos comer no Burguer King???
Eu: Ok
Re: Drive tru ou la dentro?
Eu: Drive tru..... A Dona Renatinha faz o pedido na maquininha e vai pra janelinha pagar...Ela paga a mulher, a mulher da os refrigerantes e fecha a janelinha na nossa cara
Re, cade os hamburgueres?
Nao sei... Sera que ela entendeu o pedido?
Acho que sim, pq o troco tah certinho....
E a gente espera e nada, nada, e nada!
Estaciona ali Renata... Ela estacionou..
Eu: Agora vai la e pergunta cade os hamburgueres!!
Re: Nao vai voce!!!
Eu: Nao vai voce, tu tah aqui ha mais tempo e teu ingles eh bem melhor
Re: Eu nao vou, eu to dirigindo!Nisso que ficamos discutindo quem ia la perguntar, quem ficava, vem a menina do burguer king trazer os hamburgueres para as bonitas...
Quando vimos a mulher comecamos a rir, e ela tb queria rir.
tadinha... .ahusauhshuahu
Como duas pessoas pagam alguma coisa e nao esperam? ashuhasuhasuas
Reeeeee!! Ficaaaa!!!!!!!!Quem eh que vai tirar par ou impar comigo pra decidir que Avenida vai entrar??(A gente nao sabe o caminho de casa, entao tira par ou impar pra escolher que caminho vai pegar... sahuahussuha)REEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

5 comentários:

  1. I'm half pirate and half Bitch. ??? como assssssiiiiiimmmmm??

    ResponderExcluir
  2. Oláaa Vivi!! kkkkkkk eu to dando muitaa risadaa com seu post! rs Ameiii...nossa que bom que seus host são tao fofos!! rs

    ahh que pena q sua amiga foi embora!! =(

    Bom adoro ler seu blog! rs

    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Aewwww pelo visto tá adaptada! Ontem consegui meu visa...uhu. Embarco dia 25.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....morri de rir do "piercing - person"...haahhaha
    Q massa q vc tá super amiga da sua host:D..quero jogar video game tb...hahaha
    bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  5. E aí, conta + como anda a vida auperianaaaaa...
    To surtando. Viajo em 13 dias...hahah
    Meda!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o sinal... PIIIIIIIIIIIII

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯