segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Apenas Blogando

Well.... Chovendo bastante aqui, friozinho (acho que estou me adaptando ao frio daqui), fiz um bolo de cenoura com cobertura de chocolate e daqui a pokinhu vamos comer =D

Bom, NATHY, rsrsr
Wii eh o video game do momento aqui, eu queria MUITO comprar um, mas ele esta esgotado em todas as lojas!
Tem jogos muitoooo bacanas!!!
Vc usa um controle remoto pra brincar, eu adoro boliche, corrida de vaca, e to doida pra comprar esse Wii e o jogo no SuperMario.
Clica nesse link wii.


Eu sou uma crianca meu Senhor!
Fui no target ontem e comprei jogo da vida na versao piratas do caribe, Detetive com Dvd.
Quase comprei a colecao de The Oc (vou comprar, nem que demore!!!)

Quando falei para os meus hosts que fiquei quase 5 horas no target, eles nao acreditaram. usausahusau

Fui jantar no restaurante grego com a Emily (xuxuuuuuuuu) e adivinhem soh: Comi sopa de vegetais =O
To mudando muito!
Perdi uns quilinhos apesar de comer muito, mas to ficando mais saudavel e com menos medo de provar cosias novas!!


Ka minha flor, vou falar com meus host viu linda! Segura as pontas ai!!

Sobrea direcao, acho que to melhorando, to estacionando legal, com muita paciencia e sorte! rs
Ontem coloquei gasolina no carro, nao acho certo gastar tanta gasolina no fim de semana e eles terem que pagar.

Coloquei gasolina e falei pra eles neh, assim eles nao encrencam em emprestar o carro =D






Cara, tenhu um monte de foto pra postar, mas nao tem aqui em casa, vo pegar com a emily!!!!

JURRRRROOO


E vou pegar fotos das compras!

4 comentários:

  1. Oláa Vivi!!

    Ai será que me acostumo rápido com o friuu..hihi Que bom que vc está mais adaptada!!

    Entaoo eu tambem sou uma criançaa...adoroo esses joguinhos! hihi Eu tenho vídeo game tb! kk Quero conhecer o Wii.

    NOsssaa eu amo sopa de vegetais!! =) Eu vou sofrer ai comendo besteirassss......kkkkk

    see you soon!!

    Em breve estarei por ai!!!

    Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  2. frio da porra....impossivel se acostumar aqui....

    minina amuuuuuuuuun a target!!!! quem sou eu sem a target na minha vida....
    \

    e ligar pra mim nunca mais neh,....deixa ser.... bjuuu

    ahhh eu aprendi a comer brocolis menina olha q evolucao!

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhh valew.. :)
    compra mesmo
    qdo eu chegar a gente joga
    hehe

    bjooooooo
    :**

    ResponderExcluir
  4. Desde o dia 26 sem atualizar isso???

    E laia!! Precisa agilizar hushaushaush!!!

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o sinal... PIIIIIIIIIIIII

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯