sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Ultima postagem do Brasil!! (Até eu voltar!)

Olá minhas flores de maracuja!
Tah difiiiiicil aqui!

Sobre a viagem, gostaria muito que houvesse uma maquina de encolher e de esticar as coisas. Iria encolher tudo para por tudo o que quero na mala, e depois esticaria e estaria pronto para usar =p

Segunda feira fui buscar as minhas passagens, meu kit embarque, e nao sei pq, nao estava Tão empolgada como achei que estaria.
Peguei minha carteirinha do seguro saude (Ouuu coisinha mais chula! a gente paga tão caro, acha que vai ao menos ter uma carteirinha decente! Espero que o serviço deles nao seja tão ruim como essa carteirinha...rs), ganhei um cartão telefonico que me da direito de falar 5 MINUTOS com alguem no Brasil.
Vo ligar para algumas pessoas e dizer: "Oi, cheguei, to bem, tchau!" E se a pessoa pensar em responder só vai ouvir: tu... tu... tu...

Desfiz minhas malas pela milesima vez, tinha roupa no varal, tem roupa pra lavar ainda (acabei de ver), tah complicado. Mas agora não me preoucpei tanto com blusinhas pra levar, pq a Cá me disse que perto de onde vou morar tem um outlet, que vende blusinhas de marcar por UM dollar cada! rs
Por falar na Cá,ela me disse que one vou morar, parece aquele seriado "Desesperatdes Housewifes" (Escreve assim?), que lá e super lindo.

Espero que seja lindo mesmo, espero que a familia seja ao menos legal e nao queira uma maid, pq isso eu nao serei nem a pau juvenal!

Não sei se é pela viagem, mas estou cada dia pior. Antes era so o nariz que incomodava, agora surgiram dores na barriga (que nao sao nem gases, nem asia, e possivelmente seja gastrite), tosse, febre, dores no corpo. A dor de barriga melhorou e muito. Será que to doente pelo sol que tomei (sem querer) no dia do enterro?


Terça feira (09/10/07) My grandmom died! Foi muito rápido.
A menina que cuida dela, estava dando comida, e ela começou a passar mal. A menina chamou meu pai, e foi na casa ao lado chamar meu primo para poderem leva-la ao hospital. Isso aconteceu em menos de 10 minutos (Eu acho).
O hospital fica super pertinho de casa, mas mesmo assim nao deu tempo. O coração parou, os pulmoes pararam tambem...

Eu não era tão chegada nela, pq sinceramente, a velhinha era Danana, me xingava, mandava eu tomar no C*! Ela não ia muito com a cara com ninguem da familia, a nao ser com o meu primo mais velho (que ela realmente amava).

Fiquei triste pelo meu pai, que de certa forma, perdeu ela, e "vai me perder" tambem.
Eu sei que um ano passa rápido, mas não quando a saudade esta ao seu lado, um ano parece uma eternidade.

Agora ele esta todo "ouriçadinho" pro meu lado.
Entre linhas me chama de insensivel, que eu nao to nem ai pra ele e nem pra minha mae, que deveria ficar aqui o Brasil para "cuidar deles".... Cacete, ele tem + de 50 anos, já pode se cuidar sozinho por um tempo né?
Ele quer que eu vire baba deles e deixe de viver a minha vida? De fazer coisas que eu quero pra ficar pagiando eles?

Não que eu pretenda deixar eles largados, mas eu tenho que cuidar do meu futuro tambem. Sinceramente, vejo os comentarios deles, com muito egoismo, so pensando no que ele quer para ELE e nada mais!


Ah, são tantas coisas passando pela minha cabeça, espero que Deus continue me abençoando e a Familia Não me desaponte!

Agora vou tomar café, arrumar meu quarto, que parece mais uma zona de guerra, re-arrumar as malas mais uma vez (tah enchendo isso já),

Um comentário:

  1. amooorrreee c vc for q nem eu tadinha... no aeroporto fui pesar as malas e elas pasando do peso...tira coisa e elas passavam mais do peso....comecei a chorar muito dizendo q num queria mais nada daquilo q tava la dentro....q num queria ir mais...q tava de saco cheio...cara chorei muito ahuahauhaua mas fica calma q td vai dar certo aqui,,,boa viagem e curta muito o treinamento...a comida eh ruim..mas o resto eu achei otemo!

    bjuuu

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o sinal... PIIIIIIIIIIIII

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯