domingo, 28 de outubro de 2007

Six Flags

Ontem recebi meu primeiro salario (ohhhh emocaoooo, tenho ate fotoooo)

E pra onde fui hoje?
Daaaah! Voce leu Six flags ali em cima neh? Entao, fui nesse parque hoje!!
Ultima dia ate a proxima primavera! Muitas filas, muitos rollercoaster!

Cara, nao tenho mais idade pra isso naum!

E adivinha quem me convidou pra ir? A Renatinha!!
Quem lembra da Paola enchendo o saco da Renatosca? sahauasuas
Adorei conhece-la! Um amor de pessoa e em cada gesto me surpreendia, com gostos musicais ou historias sinitras. Nao sei se ela vai voltar mesmo, espero que nao!

Conheci outras meninas, mas depois conto, vo durmir... sahahsushua













3 comentários:

  1. Oláa Vivi tudo bem?? Eu achei seu blog e já li muitoooooo dele! rs Estou adorando...Meu deusss você pode conversar com muitasss familias! Que legal! E ai esta feliz com a sua host family?? Eu vou ser au pair também....dia 13 de Janeiro eu embarco...minha host family é de Indiana...vi que você recebeu um "match" de uma família de Indianapolis! rs

    Eu gosteii muitooo da minha host! Mas estou com medo de nao gostar do lugar..porque naoo achei NENHUMA au pair que já foi ou vai para esta região! =(

    Bomm eu te adicionei no meu blog, ok?" Beijoss

    Meu blog: www.pattyrmoura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aiii q invejaaa....tantu do six flags qqnto do salario uahauhauhaa... menina...to me acabandu em outlets.... um prejuizo soh... bjuuu

    sardadesss

    ResponderExcluir
  3. Entaoo foi eu que eu fiz! Eu fiquei super em dúvida porque ninguem conhecia a cidade etals! Mass minha familia parece muito boa! Vamos ver né!! =)

    Eu add seu msn!

    Beijossssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o sinal... PIIIIIIIIIIIII

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯