sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Quero por na Mala!


Quero por na Mala!

Ah, sera que cabe na mala?
rs

Vou sentir tanta falta dessa "criança"!!
Ela dorme comigo, se eu levanto e vou no banheiro, ela levanta e fica cheirando por debaixo da porta pra saber se sou eu quem estam lá, se vou na sala, ela vai junto, se eu saio, ela fica na sala me esperando, e quando eu volto, ela esta lá me esperando e eu so vejo o focinho por debaixo da porta.

Ela gosta de fazer cafune em mim, acreditam?E é muito bom!
Se alguem finge que vai me bater, ela vai pra cima, se alguem entra no meu quarto, ela vai pra cima, late late ate eu falar "calma bebe".

SE eu coloco o pratinho de comida no chão, ela nao quer nem saber, agora se eu der na boca, ela come tudo.

Se eu estiver cochilando no sofa e voce chegar perto? Ela vai pra cima!


Agora me fala, tem como não sentir falta??
E se ela ficar Doente pq fui viajar? To cagando de medo disso.

Bebeeeeeee! Ti amuuuuuuuuu



Aqui um filminho da Ona dormindo na "minha cama".




video

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o sinal... PIIIIIIIIIIIII

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯