sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Primeira semana como au pair...


Caraca!!!


Sou brasileira e nao desisto nunca!!

TaH... nao sei se desistirei, mas pelo menos resisti a tentacao de desistir agora.
Chorei muito nesse comeco de semana e fiquei muito triste, e o que me deu forcas, foi a mae da minha host.
Ela eh a Fillies, muito legal, muito fina, classuda, um amor de pessoa. Cada atitude que ela tinha comigo me deixava muito feliz, me levou pra comprar minha chapinha e secador na outra cidade, depois me levou la de novo pra trocar pq a chapinha nao funcionava, me levou em lugares lindos, como a biblioteca (um sonho aquele lugar), me levou na sorveteria, na casa de cookies, ela pagava tudo pra mim.
Esses dias meus hosts perguntaram como eu estava, e eu acabei falando, eu to meio homesick...
E eles falaram que podia falar com eles e tal...
Meu host me leva todos os dias pra dirigir, e eu sempre dou muita risada "SLOOOOWWW DOWNN"!
Ah, eu nao entendo ele, se ando devagar ele fala "Melhor vc ir mais rapido, senao o cara ai de tras vai ficar zangado" e quando to rapido ele manda eu reduzir! Decide neh!!
Quando eu to dirigindo, ele sempre segura no apoio de mao perto da janela.. usauashu
E Hoje, ele decidiu pelo bem de todos, que eu preciso ter aulas de direcao... ashuuhashuashusauhu
Eu gosto muito do meu host father, ele eh bacana, e descobri que tenho muito em comum com a minha host mother, gostamos de musica antiga, mesmas comidas (no pepper), e outrascoisinhas.
Hoje eu fui no mercado mostrar pra ela o que eu gosto de comer e foi bacana... Eles ficam meio abismados pq eu nao como cereal. Na verdade, eles ficam incredulos pq eu nao como cereal.
My host mother perguntou hj no mercado... e eu falei:
Ah, eu gosto de um que tem o tigre na caixinha, mas aqui nao tem... ai ela foi e achou.. shuahusa
E ainda pegou promocao 2/$5 (isso quer dizer 2 caixas por 5dolares).. ahuhusahua
Pegamos 10 c0ca colas 10/$10!!! de 2 litros
E no final ela me mostrou a notinha e disse:
Tah vendo isso aqui?
Econozimos 16 dolares com aquilo de 2 caixas por 5, 10 cocas por 10 dolares! Eu adoro isso!
ahusahusahu
Levei meu bebe no medico pra tomar vacina, e ele eh tao fofo. Nem chorou!!
Hoje eu tive a oportundade de ficar com a kid maior por um tempo, e a unica coisa que eu faco que prende a atencao dela, eh ensinar portugues!
Quando a mae ou pai nao esta em casa ela me ouve! Incrivel
Hj a mae saiu com o bebe e eu tentei interagir com ela... ensinei portugues, brinquei com ela e coma bibi (boneca), ai eu sentei no sofa e tinha um cereal grudado no meu pe e ela comeou a gritar que queria cereal, como tavaperto da janta eu nao dei e comeou o berreiro...
Coloquei ela o playroom, e ela abriu o portao! Eu fechei e disse: Se vc abrir, vou fechar de novo!!
E nao me importo de fazer de novo e de novo....
Ela ficou chorando e eu peguei a bibi, a bolsa de cachorrinho que eu dei pra ela e comecei a brincar sozinha... ai ela parou de chorar e veio brincar comigo.
Eu estava muito frustrada com isso, pq as vz parece que nao sei lidar com criancas, se penso no Fabricio, Camilia e LArissa, comeco a chorar, pq eles sao super carinhosos e me amam, coisa que ela nao eh!
Agora ja percebi que ela eh chata com todo mundo, entao ok, faco meu trabalho e pronto.
Eu ia pro six flags, mas achu que nem vai mais rolar!!

UOOHH
Agora to esperando pra receber. meu pagamento... ashusahuuhashua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o sinal... PIIIIIIIIIIIII

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯