segunda-feira, 22 de outubro de 2007

homesick e first day as an au pair

Loucura!!

Mal cheguei e ja to mal!
Saudade.. fazer oque neh...

Hj ate preco de passagem olhei pra ir embora.... pensei nos meus pais, na minha casa, em tudo...

ai pensei nos meus planos, desejos... Choreii.. choreii.. e choreii...

Tomei banho e vim usar o pc/

Meu host father me chamou e perguntou se eu queria jantar com eles..
Eu disse nao, obrigada, mas eu estou sem fome
Ele insistiu e disse que demoraria ate jantarmos, ele ofereceu Turkey burgue, e como ele foi legal aceitei.
Ai ele brincou e disse: Seu hamburguer eh com muita cebola neh??? (Ele sabe que odeio cebola)
E eu disse: NOPPPP(como a minha nenem faz) ele riu...

sai do pc e fui ver tv

ele me chamou e fomos jantar.

foi bemmm legal, me diverti e to melhor.


Essa semana a mae da minha host tah me ajudando, ela eh um doce e me faz sentir bem pra caramba...



to cansada e vo dormir
husuahsahuashu

2 comentários:

  1. Vivi, td isso passará qdo vc começar a sair, certeza. rs

    Tipo assim...queremos fotossssssssss!!! haha
    Faz um álbum aqui ó: http://picasaweb.google.com/


    Bjus, continuo acompanhando sua jornada.

    ResponderExcluir
  2. Vivizinhaaaaaaaaaaaa...VAI DAR TUDO CERTO...tem calmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    bjs.....to orando por vc

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o sinal... PIIIIIIIIIIIII

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯