sábado, 13 de outubro de 2007

Essa é a ultima de verdade!

Tá, ja postei "pela ultima vez do Brasil" ate eu voltar! rs
Mas hoje foi um dia importante, e se eu deixar pra depois, nao irei escrever.

Bom, recebi algumas visitas, varios recadinhos, telefonemas, presentes, amigos chorando...

Meu tio veio me buscar e mandou escolher o que eu quisesse, mas como sou boazinha e era feriado (tudo fechado), comprei uma sanadalinha muito fofa e na moda. Ele queria me dar mais coisa, mas achei a sandalia de bom tamanho, ate mesmo pq é quase certeza de que vou pagar excesso de bagagem.

A Ale veio aqui ontem com a mae dela, foi super gostoso. Ganhei uma bolsa da Hello kitty muito fofa e um camisolao que provavelmente usarei no treinamento.

Hoje o Andre (meu maninho desde a pré escola) tambem veio, conversamos um pouco, e ele quase me fez chorar (de novo) quando repetiu a frase de um tempo atras: "Maninha, vc sabe que pode contar comigo a qualquer hora, se vc precisar de ajuda, é so me ligar e dizer do que precisa, se for dinheiro pra voltar, irei fazer de tudo pra arrumar e te mandar, só nao passe apertos!"

Nossa, é ele falar "Maninha vc sabe" que eu ja falo para parar pq meu olho ja enche de lagrimas! rs



Depois eu fiz algo que a muito tempo eu queria fazer, mas de certa forma não havia tido oportunidade de fazer; fui visitar o Sr Joao.
Ele tem um bar, e desde que eu era pequenina, ia lá no bar dele comprar doces, nos ultimos tempos sempre que eu ia lá comprar doces, batata frita ou coca cola, sempre ficava um tempo conversando com ele s0bre a viagem. Ele tem muitos parentes que estão no Japão e há pouco tempo os 2 netos e nora dele que moravam na mesma casa, partiram para o Japao (acho que é por isso que ele esta doente).
Nossa, foi lindo. Cheguei lá, fiquei esperando pq so podem subir 2 pessoas por vez, e e a esposa dele e uma amiga nossa entraram.. Elas demoraram um pouquinho e a
nossa amiga desceu.

Eu subi, me perdi, achei o lugar, coloquei a roupinha (ele esta na UTI,tem que por roupinha), fiquei procurando ele... Achei!

Os olhos dele estavam com lagrimas, ele me olhou, sorriu e disse "OI", eu respondi e perguntei como ele estava, ele disse que havia melhorado, me contou o que ac0nteceu...
Falamos da famosa cocada que ele vende e que meu pai ama! Ele perguntou da minha avó (a que faleceu) se ela comia as cocadas tambem, eu olhei pra esposa e entendi que ele nao sabia de nada, entao disse que ela nao podia comer mais, e ele subentendeu que era por causa da diabetes.
Começamos a falar da minha viagem, e ele ficou emocionado (acho que lembrou dos filhos que estão no Japao), a respiração dele ficou meio fraca, colocaram a mascara de ar nele, e continuamos conversando sobre algumas coisas..
O medico veio falar que a hora da visita estava acabando e que precisavamos ir embora, entao eu disse:
"Bom João, quero que voce fique bem logo! Logo logo vou vir passar as ferias aqui e trazer fotos pra vc ver e falar 'Olha, eu conheci tal lugar!'".
Depois disso ele começou a chorar.. chorou mesmo.
A esposa dele deu um beijinho, e ele me estendeu a mao, eu apertei, olhei nos olhos dele e as lagrimas continuavam caindo... Então fui e dei um beijinho na testa e me despedi.

Pra mim isso foi triste, mas alegre. Tenho certeza de que a minha visita fez bem.
E ele é um dos poucos vizinhos que eu realmente gosto. Não sei se é pq conheço desde criança e sei que ele é uma pessoa de respeito. Sempre lembrarei da figura dele me vendendo Balas, dadinhos de chocolate, Ebicen de Tomate, Coca cola, Cocada, Batata frita, Diamante NEgro e Laka!



Festa de Despedida

Haviamos decidido fazer o churrasco de Despedida na Casa do meu tio que mora mais longe.
Seria mais facil aqui em casa, ou na casa do meu tio que mora ao lado, mas como minha avó morreu essa semana, os Zé povinhos de Plantao (A Globo esta perdendo otimos paparazzi´s) iriam ficar falando besteira, achamos melhor fazer na casa mais afastada.

Umas 18:40 fomos pra casa dele. A festinha/churrasco foi no terraço da Casa, o clima estava otimo, pq estava bem calor e lá pega bastante vento. É lindo lá, voce pode ver o shopping de Guarulhos, o Aeroporto (A parte chata era ver o aeroporto, todo mundo ficava triste), começamos o churrasco, só tinha familia mesmo, nada de muitos amigos, só os INTIMOS mesmo.

Estavam as familia de todos os meus tios (irmaos do meu pai apenas) e convidei a familia da Simone (mae do Fabricio) e a Baby ( cachorra da mae dela se perdeu..kkkk).

Comemos a churrasco pra caramba, depois jantamos, ai depois ganhei dois bolos.
Tirei varias fotos, tirei fotos com os bolos..rsrs

Meu, e na hora que falaram: "Vivi, faz um discurso ai" =O
Comecei a falar... e ficar emocionada... Ai chorei né!
O Alessando tirou varias fotos do meu bocao chorando!!! ¬¬

Entao, como ganhei dois bolos, me mandaram dar o primeiro pedaço do bolo... ai todo mundo com o olho pidao né!! sausauhsusa
Eu pensei, pensei.. e falei " Não vou dar nem pro meu pai nem pra minha mae, pq sao as pessoas que eu mais amo, entao vou comer o 1° pedaço!!!" auasusauh
Mas minha tia deu a ideia de eu dar o bolo para os dois juntos e assim foi! rs

Meu pai como sempre naquela pressa indomada dele, saiu atropelando a ordem dos fatos e foi dizendo: "É... ela tah com vergonha, entao vou agradecer por ela..."
Já virei, cortei ele e falei: "Eu nao to com vergonha de nada nao, Eu sei que todo mundo aqui fez alguma coisa especial pra mim hoje, todos aqui sao especiais pra mim, todos que estão aqui, é pq sao meus amigos de verdade..." E o chororo continuou...

Foi lindo!

Quando comecei a chorar a Simone disse: "Ae montanha, desabou né?? Não chora nao, vc ja é mocinha!!!"
(Ela falou isso pq a Babi teve que ir embora mais cedo, e foi me abraçar e chorou como uma condenada, e eu falava a mesma coisa pra ela! rs



É isso, hoje foi um dia lindo, ha muito tempo nao reuniamos a nossa familia!
Espero que quando eu volte, possa reunir de novo e que a familia cresça cada vez mais!!!



OBrigada Familia!

2 comentários:

  1. So vc pra me fazer chorar lendo um blog de aupair...kkkkkkkkkkkk
    Amore...boa viagem...se DEus quiser....a gente se ve:)

    ResponderExcluir
  2. aaammmmmiigaaaa..q sua viagem tenha sido cansativa como a minha...pq eh ai q a gente tem tempo de fazer os amigus e se divertir pakas hauhauahuae e q sua semana seja linda....qndo chegar me liga (707)2938941 e vem me visitar,,,,bjuuu....bom anu pra nos....amuuuu!!! saudade dos papos com vc

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o sinal... PIIIIIIIIIIIII

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯